Dr. Well's

Dr. Well's

Dr. Well's - Mau funcionamento e falta de ética

2076
Utilizador apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar de uma consulta que tive na clínica supra indicada Dr. Wells cuja localização se situa na Av. de Roma, Lisboa.

A consulta com vista a um branqueamento dentário, resultou numa limpeza desnecessária e por mim paga quando não existia necessidade desta ter ocorrido.

Primeiramente realizei a marcação online onde desde logo é percetível a má organização da plataforma onde não é possível determinar que tipo de consulta pretende o utente, se tratamento ortodôntico, se uma Higienização ou se outro procedimento... fruto disso, tive de deslocar-me por duas vezes a Lisboa sem necessidade e longe da minha zona de residência porque a primeira consulta não tratava o assunto pelo qual lá iria, o branqueamento. Ou talvez sim, pois no dia seguinte e não realizando qualquer tipo de análise prévia aos dentes passaram-me logo para a dita limpeza de cariz 'obrigatório' como se fosse quase certo que eu pudesse fazer o branqueamento para perplexidade da própria Higienista que a própria comentou como: "não sendo usual."

No entanto, e fora a questão de não ter sido primeiramente analisada e passada logo para a limpeza 'obrigatória', concluiu-se de que devido a uma retração gengival não vai ser possível realizar o branqueamento, embora agradeça a opinião formada de quem sabe sobre a especialidade e de não ter esta desejado continuar o procedimento, pois imagine-se se tal como a limpeza assim continuasse!: perdia 150€ mais os dentes! Continuo sem entender o porquê de se realizar primeiro a limpeza e só depois informar o cliente de que não pode continuar com o que pretende. Sinto-me ainda mais lesada pois desde o primeiro contato que perguntei qual o valor da limpeza ' obrigatória' e ao qual foi continuamente respondido que ou 'não sabemos', ' só a sua seguradora sabe', 'é por tabela', 'só no final é que lhe podemos dizer', quando faço a limpeza numa outra clínica da especialidade de 6 em 6 meses e sempre a custo 0€ pelo seguro que mantenho.... Para mal dos meus pecados, tinha agendado para o mês seguinte essa mesma higienização a custo 0€, quando aqui além de ser sido mal atendida por falta de conhecimento e quiçá, ética? ainda me cobraram no final 25€ desnecessáriamente... mas vá lá, ainda tenho dentes...

Desejo a devolução pronta desse mesmo valor e que sirva de exemplo para aprender os valores em tabela e assim não 'enganar inocentemente' quem nada sabe sobre ir a um dentista, que de todo não é o meu caso.

Obrigado!
04 ago 2022
Dr. Well's adicionou uma resposta

Caro/a Cliente, Susana Patrício.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 78647622 no dia 2022-08-04, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s

18 ago 2022

Caros senhores,
Continuo à espera de uma vossa resposta.

Susana Patrício

Dr. Well's adicionou uma resposta

Estimada Susana Patrício.

No seguimento da reclamação número 78647622, apresentada no dia 2022-08-04 informamos que enviamos resposta por e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s

Utilizador adicionou uma resposta

Continuo sem receber resposta, não recepcionei nenhum email relacionado com o mesmo por isso reabro o processo.

Utilizador reabriu a reclamação
11 out 2022
12 out 2022
Utilizador adicionou uma resposta

Discordo, porque fui induzida em erro.
Não deviam ter realizado nenhum procedimento, se o próximo de antemão não era possível. Aguardo uma nova análise, obrigado.

12 out 2022
Utilizador reabriu a reclamação