Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Não fui atendido

João Paulo Marques Maximiano
João Maximiano apresentou a reclamação
25 de junho 2022
Boa tarde.

No dia 19 de Junho (domingo), pelas 18h55, fui à Clinica Dentária Dr. Well`s no Centro Comercial Colombo. Disse ao funcionário que precisava de ser atendido com urgência porque tinha um arame preso no lado interior dos dentes do maxilar inferior, estando uma parte visível e a perturbar a fala, entre outras funções. Mostrei ao funcionário o arame a exposto e respondeu-me que naquele momento não podiam atender-me. Perguntei-lhe, por conseguinte, porque é que tinham o espaço aberto se não podiam atender pessoas. Questionei-me se o facto de ser num domingo de tarde não era um factor para não ser atendido. Deixo este testemunho negativo sobre a deslocação a um espaço de saúde, não tendo sido atendido nem recebido uma resposta esclarecedora.
Data de ocorrência: 19 de junho 2022
Caro/a Cliente, João Paulo Marques Maximiano.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76798522 no dia 2022-06-25, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Estimado João Paulo Maximiano,

Agradecemos o contacto relativo a Clinica Dr. Wells Colombo, via Portal da Queixa, informamos que o mesmo mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos não ter conseguido ajudar mas confirmamos que não estava nenhum médico presente no dia 19 de junho, data sem consultas agendadas.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

Andrezza Almeida
Direção Técnica
João Maximiano
1 de julho 2022
Boa tarde.

Agradeço a vossa resposta. Constata-se, assim, que no dia 19 de Junho não estava presente qualquer médico e que não estavam consultas agendadas, bem como não havia a aparente possibilidade de solicitar a deslocação de um médico para atender uma urgência. A presença do funcionário terá servido para prestar informações e eventualmente agendar marcações. Relembro que os problemas de saúde podem ser tratados de forma programada ou então de forma urgente, sendo que neste último caso o paciente não escolhe o momento em que surgem.

Desejo que os funcionários da Well´s, independentemente do nível de formação, não tenham quaisquer problemas de saúde urgente num período sem consultas agendadas.

João Maximiano
João Paulo Marques Maximiano
João Maximiano avaliou a marca
1 de julho 2022

Não fui atendido no dia 19 de Junho, domingo, a um problema urgente.