Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Negligencia, má conduta e falta de respeito pelo paciente

Laura apresentou a reclamação
13 de novembro 2021
No dia 5/11/2021fui à clínica Dr. Wells Alegro Sintra para efetuar a desvitalização dos dentes 14 e 15 conforme estava descrito num orçamento previamente efetuado. Acontece que, passei 5 dias com dores nesses dentes e então dirigi-me novamente à clínica para me resolverem o problema de dores insuportáveis que não desapareciam com nenhum medicamento. Não existia nenhum profissional ou especialista para me atender, simplesmente a rececionista contactou a Dra. Idânia Rodrigues que se limitou a enviar-me uma receita de um antibiótico. Voltei para casa e mesmo com antibiótico as dores continuaram. Voltei dia 12/11/2021 para consulta marcada e ao questionar a Dra. sobre a necessidade da desvitalização desses 2 dentes (pois os mesmos nunca me tinham doido anteriormente) e eu dizendo pretender o RX para pedir uma 2ª opinião, a Sra Dra. pura e simplesmente disse que não terminaria o processo, pois eu estava a pôr em questão o profissionalismo dela e assim deixou-me com dores e à minha sorte, sendo que já pagara no dia 5/11/2021 parte do trabalho que ela teria que efetuar dia 12. Além disso, foi-me cobrado 30 euros por 1 "CD" com o rx, dentro de um envelope sem nada escrito, nem nome, nem nº de cliente, sem qualquer dado que me identificasse, e para a minha surpresa ao chegar em casa verifico que o "CD" se encontrava vazio, sem nenhum arquivo, totalmente virgem. Voltei á clínica e entregaram-me outro "CD" que constato mais tarde contem uma simples foto do RX da minha boca, um arquivo "JPEG" que valeu 30 euros. Após alguns contactos telefónicos consegui uma consulta de urgência numa clínica em Lisboa e constato as minhas desconfianças. Após o médico dentista verificar o RX inicial tirado na clínica DR.WELLS, na realidade não existia necessidade da desvitalização desses 2 dentes e muito menos sem a extração de outro dente que (esse sim,) tinha que ser extraído antes de iniciar qualquer tratamento. Tive também a constatação e a certeza perante a 2ª opinião, que anteriormente me extrairam indevidamente dois dentes molares com um dente do siso, foram 3 dentes,(dentes 26,27,28) havendo só a necessidade de extrair um. Enfim, perdi 2 dentes sem qualquer necessidade( talvez visando tentarem-me "vender" implantes dentários.
Por tudo o apresentado julgo que deveria existir uma averiguação, tanto à Dra. Idânia Rodrigues, como aos procedimentos da clínica, e gostaria de saber se me vão devolver o dinheiro que paguei pela desvitalização, sem necessidade, e não concluída, pois a Dra. Idânia Rodrigues mostrou tudo menos profissionalismo, ao virar-me as costa e deixar-me com dores nos dentes e ignorar-me sem terminar o que começou, tudo porque me queixei de dores durante vários dias.
Além disso, fico com a ideia que esta clínica inflaciona valores, atos médicos, a troco de forçar os clientes a adquirir financiamentos para tratamentos sem necessidade.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
Caro/a Cliente, Laura.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 67275121 no dia 2021-11-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
10 de janeiro 2022
Sem resolução????
Obrigado hein!?!?!
7 de março 2022
Ninguém entrou em contato comigo e encerram a reclamação??
Sem resolução??
O grupo SONAE é demasiado influente, e assim não adianta re lamar de nada.
É lamentável brincarem com a saúde e dinheiro de quem trabalha e lhes paga os ordenados. Péssimos profissionais..
Obrigado por tanta falta de respeito pelos clientes.
Laura avaliou a marca
7 de março 2022

Péssimos profissionais, pondo em causa se realmente têm formação adequada à função.