Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Pagamento de um serviço no qual tinha direito

Carla Sofia dos Santos Monteiro Cabral
Carla Cabral apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
Venho por este meio reclamar de um serviço prestado na clínica Dr wells caiscais-shoping.
Fiz um plano com esta clínica, no qual no último procedimento (implantes e coroa) me disseram que passado 6 meses tinha de realizar uma higiene oral.
Desde de sábado(09/10/2021) fui contacto pelos mesmos para a tal marcação ,no qual informei a senhora da receção que não sabia a minha disponibilidade.
Hoje, segunda-feira (11/10/2021) fui contactada pela mesma ,no qual confirmei pensando fazer ainda parte do plano.
Chegando a clínica , mandaram me aguardar pela doutora sem me informar qualquer custo do procedimento.
Fui chamada,fiz a higiene oral, tanto como a doutora que tem acesso aos planos no seu computador não informou que este procedimento iria ter um custo, terminado a consulta dirigi me a saída no qual a senhora da receção me informa sobre o custo do mesmo.
Perguntei o porquê desse valor, visto que paguei quase 3 mil Euros pelo arranjo da boca e disseram que iria ser contactada passado 6 meses para a limpeza oral, senhora da receção diz me só que não faziam parte do plano.

Efectuei o pagamento, e fui me embora , derivado a assuntos pessoais por tratar.
contactei a clinica e questionei sobre a situação e a resposta dada bfoi que fazia deste Abril , visto que estamos bem outubro.... paguei pelos serviços e sou prejudicado por não ter disponibilidade conforme a clínica
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021
Caro/a Cliente, Carla Sofia dos Santos Monteiro Cabral.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 66005921 no dia 2021-10-12, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Caro/a Cliente, Carla Sofia dos Santos Monteiro Cabral.

No seguimento da reclamação número 66005921, apresentada no dia 2021-10-12 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via e-mail.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s