Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Pedido cancelamento crédito e pedido devolução valor não utilizado

Ana Henriques
Ana Henriques apresentou a reclamação
31 de março 2021
Enviei mail, no inicio de Março, em Janeiro falei com a responsável pedido crédito esclarecendo sobre o que se tinha passado com o meu estado de saúde, para Clinica Dentaria Dr.Wells no Centro Comercial Colombo a avisar e a pedir o cancelamento crédito e pedido devolução do valor não utlizado devido a motivo de doença inesperada, trombose vista direita e de menor incidência na vista esquerda, que me obrigou a duas cirurgias na vista direita e esquerda, estou a fazer exames muito rigorosos para saber a causa, visto que não sou nem cardíaca, nem hipertensa, nem diabética, sendo assim o oftalmologista/cirurgião tal como a médica de medicina interna não aconselham os tratamentos previstos que consistiam na colocação de implantes. Entretanto não obtive qualquer resposta da Clinica Dentária Wells por via mail, marquei entrevista com a Assistente Apoio Crédito que não tinha qualquer solução para o meu caso nem se mostrou recetiva a tratar do assunto.
O meu pedido é uma solução breve para a resolução desse assunto, visto que a Clinica já recebeu o valor do crédito na totalidade de 1800,00euros, tendo eu usado apenas 585,00euros
Neste momento cancelei o crédito no Banco para o pagamento à Cetelem visto que falando com a Cetelem fiquei a saber que não houve qualquer contato da Clinica Wells no sentido de devolver o crédito não utilizado e ainda o pedido de cancelamento da mensalidade a pagar todos os meses, 75euros, da minha parte, o que é lamentável.
Grata pela atenção dispensada, fico a aguardar uma solução breve
Ana Maria Ribeiro Henriques
Data de ocorrência: 31 de março 2021
Caro/a Cliente, Ana Henriques.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 57862621 no dia 2021-03-31, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Cara Ana Henriques.

No seguimento da reclamação número 57862621, apresentada no dia 2021-03-31 informamos que temos o conhecimento de que a situação se encontra resolvida, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s