Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Plano de tratamento

Marisa Raquel Talento Vieira
Marisa Vieira apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
No passado dia 05-10-2022 dirigi me a Dr.Wells no Norte Shopping com o meu filho de 8 anos visto que, no dia anterior ao digerir um alimento partiu uma parte do dente ( molar) , sendo que era feriado recorri a esta instituiçao pois a dentista do meu filho estava encerrada por ser feriado. Como mae o com receio do meu filho poder ter dores ou risco de infecçao fez com que comparecesse logo pela manha. Antes de ser visto pela desntista Dra. *, eu e o pai fomos chamados a uma sala enquanto o menor fazia um raio x. Fomos chamados a sala da Dra. quando em poucos minutos nos indicou que seria necessario fazer um tratamento, rapidamente como pais nem pensamos duas vezes...Saimos da sala e fomos novamente para a sala inicial, onde nos deram um orçamento e a descriçao do mesmo. Valor do tratamento 157.50€, sendo a extraçao do dente ( leite) e a colocaçao de um mantenador fixo, avisando logo que viram mais 3 dentes na mesma situaçao. Portanto, 157,50€X3... Foi debitada tanta informaçao e a urgencia na marcaçao da proxima consulta que sentimos pressao e coagidos a aceitar o tratamento e com pagamento antecipado pois teriamos beneficio de 15%.. Saimos a questionar de um valor tao alto quando o caso nem era assim tao dramatico. No dia a seguir consultei a dentista que acompanha o menos desde pequeno e a mesma indica que o tratamento e desnecessario, principalmente a extraçao de um dente de leite que ja esta prestes a cair por ele, o trauma de colocar um mantenador de chapa na boca de uma criança pequena. Liguei para a Wells a pedir para cancelarem a consulta que dava inicio ao tratamento para dia 20-10-2022, onde por telefone me indicaram que sim, e que seria reembolsada visto ter pago antecipado. Chego la, a recepcionista diz que nao vai dar lugar a reembolso visto que, o molde ja esta a ser feito.

Resumindo, nao quero a extraçao, nao quero o mantenador e dizem que o molde ja esta a ser feito, faltam 10 dias para começar o tratamento. Nao existe um preçario no estabelecimento, visto que ate pagava o molde. Senti abuso de poder e coagida ao pagamento pois denotaram em mim como mae nao querer que o meu filho nao tivesse dores nao olhando a meios...Sinto que se aproveitaram da minha fragilidade.

Quero o reembolso do pagamento efectuado antecipadamente visto nao ter iniciado nada. Tenho apenas um orçamento. Irei tomar todas as deligencias para ter o valor de volta e certamente nao recomenda esta empresa.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
Caro/a Cliente, Marisa Raquel Talento Vieira.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 81763922 no dia 2022-10-11, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Marisa Raquel Talento Vieira