Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Quando foi para fazer o enchimento da prótese desmarcaram a consulta

Silvia Silva apresentou a reclamação
15 de setembro 2022 (editada a 10 de novembro 2022)
Fui fazer um orçamento dentário á clínica dr Wells no alegro Sintra. Deram me um orçamento de 632 euros no qual paguei metade do orçamento no próprio dia quando fui lá á consulta seguinte pediram se era possível pagar o restante do pagamento eu disse que só pagava quando acaba se o tratamento. Aí ficou resolvido.
Na entrega da prótese da parte superior não foi entregue á hora prevista.
Quando foi para fazer o enchimento da prótese desmarcaram a consulta. Antes disso referi sempre que apartir de dia 1 de julho ja não estaria cá. Resumindo fui sem a prótese inferior que nem foi feito moldes e a superior sem conseguir usar. Depois de ligar algumas vezes a dizer que quero o meu caso resolvido e para também fazer contas dizem que a d. Rita depois liga. E até hoje ainda não houve qualquer contacto
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Caro/a Cliente, Silvia Silva.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 80618022 no dia 2022-09-15, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Cara Silvia Silva,

No seguimento da reclamação número 80618022, apresentada no dia 2022-09-15 informamos que prestamos todos os esclarecimentos por e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s
18 de outubro 2022
A reclamação não foi resolvida apenas marcaram uma consulta para outra medica e só para dia 21 de outubro.
tudo o que se passou e as consequências que tive deixaram em branco e fui praticamente obrigada a continuar o tratamento senão não reembolsavam o dinheiro,
E ainda acrescentou o valor do enchimento da prótese que eles fizeram mal.
28 de outubro 2022
A prótese continua a não estar em condições depois de fazer mais módulos fizeram enchimento da mesma quando voltei para experimentar não dá.
Novos módulos para fazer enchimento para acrescentar céu da boca e mais ganchos. Nunca vi tanta falta de profissionalismo.
Silvia Silva avaliou a marca
18 de outubro 2022

O problema ainda não foi resolvido apenas marcaram para outra medica. a consulta foi marcada para quinze dias depois de falar com a responsavel. A querer desistir não iriam devolver o dinheiro ja pago e aumentando um valor que diz estar em falta no orçamento proposto. Alem de esquecer os quatro messes que não usei a prótese e não poder comer em condições e todas as inflamações que tive. Apenas vou continuar o tratamento para não perder o dinheiro.