Dr. Well's

Dr. Well's

Dr. Well's - Quando foi para fazer o enchimento da prótese desmarcaram a consulta

Silvia Silva apresentou a reclamação

Fui fazer um orçamento dentário á clínica dr Wells no alegro Sintra. Deram me um orçamento de 632 euros no qual paguei metade do orçamento no próprio dia quando fui lá á consulta seguinte pediram se era possível pagar o restante do pagamento eu disse que só pagava quando acaba se o tratamento. Aí ficou resolvido.
Na entrega da prótese da parte superior não foi entregue á hora prevista.
Quando foi para fazer o enchimento da prótese desmarcaram a consulta. Antes disso referi sempre que apartir de dia 1 de julho ja não estaria cá. Resumindo fui sem a prótese inferior que nem foi feito moldes e a superior sem conseguir usar. Depois de ligar algumas vezes a dizer que quero o meu caso resolvido e para também fazer contas dizem que a d. Rita depois liga. E até hoje ainda não houve qualquer contacto
15 set 2022
Dr. Well's adicionou uma resposta

Caro/a Cliente, Silvia Silva.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 80618022 no dia 2022-09-15, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s

11 out 2022
Dr. Well's adicionou uma resposta

Cara Silvia Silva,

No seguimento da reclamação número 80618022, apresentada no dia 2022-09-15 informamos que prestamos todos os esclarecimentos por e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s

11 out 2022
Dr. Well's alterou o estado para Resolvida
Silvia Silva avaliou a marca

O problema ainda não foi resolvido apenas marcaram para outra medica.
a consulta foi marcada para quinze dias depois de falar com a responsavel.
A querer desistir não iriam devolver o dinheiro ja pago e aumentando um valor que diz estar em falta no orçamento
proposto.
Alem de esquecer os quatro messes que não usei a prótese e não poder comer em condições e todas as inflamações
que tive.
Apenas vou continuar o tratamento para não perder o dinheiro.

Silvia Silva adicionou uma resposta

A reclamação não foi resolvida apenas marcaram uma consulta para outra medica e só para dia 21 de outubro.
tudo o que se passou e as consequências que tive deixaram em branco e fui praticamente obrigada a continuar o tratamento senão não reembolsavam o dinheiro,
E ainda acrescentou o valor do enchimento da prótese que eles fizeram mal.

Silvia Silva reabriu a reclamação
Dr. Well's alterou o estado para Resolvida
Silvia Silva adicionou uma resposta

A prótese continua a não estar em condições depois de fazer mais módulos fizeram enchimento da mesma quando voltei para experimentar não dá.
Novos módulos para fazer enchimento para acrescentar céu da boca e mais ganchos. Nunca vi tanta falta de profissionalismo.

Silvia Silva reabriu a reclamação
10 nov 2022
Silvia Silva editou a reclamação
Silvia Silva está a aguardar resolução da marca