Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Reembolso ignorado

Maria Joana Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Em Dezembro de 2018 fui à referida clínica , no Centro Comercial Colombo, onde me foi feito orçamento para reabilitação dentária , a saber , implantes e colocação de coroas pilares de cerâmica.
O tratamento teve início em 2019 , os implantes correram bem , porém não foram colocadas algumas coroas pilares cerâmicas ( pagas) por motivos técnicos da clínica, que alegou não ter como colocar nos dentes cujos implantes foram feitos em outro país.
A responsável me pediu um comprovante multibanco, o qual prontamente lhe facultei, porém , até hoje , 2022, ainda não tive reembolso desses valores que estão como crédito na clínica.
Todo esse tempo , curiosamente , ligam-me para marcar consulta mas , avisados desse crédito que me deve ser reembolsado, respondem que a clínica cuidará disso e remeterá a situação aos responsáveis e isso continua ano após ano.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
Caro/a Cliente, Maria Joana Oliveira.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 82990722 no dia 2022-11-06, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
20 de novembro 2022
A marca continua ignorando a reclamação e sua obrigação. Ainda não fez contacto.
Cara Maria Joana Oliveira,

No seguimento da reclamação número 82990722, apresentada no dia 2022-11-06 informamos que solicitamos por e-mail a documentação necessária para a resolução.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
21 de novembro 2022
Mando também por este meio o comprovativo NIB com nome que foi pedido.
Cumprimentos
Estimada Maria Joana Oliveira,

Confirmamos que o processo de devolução já foi iniciado, o valor será devolvido para o mesmo método de pagamento.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

30 de novembro 2022
Ainda à esperando reembolso. A marca enviou e-mail comunicando que o mesmo foi iniciado. Até a data presente a questão ainda não foi resolvida.
30 de novembro 2022
À espera do reembolso.
14 de dezembro 2022
A marca fez depósito no valor de 400 euros ,referente a devolução de uma coroa cerâmica. Porém eu paguei por DUAS coroas cerâmicas, ambas no valor de 378,25 euros CADA , para os dentes 15 e 45. Portanto, ainda há valores por devolver.
Continuo por aguardar a resolução completa da questão.
14 de dezembro 2022
Envio também, por este meio, o comprovativo de transferência , para minha conta , no valor de 400 euros.
4 de janeiro 2023
Continuo a aguardar a resolução da marca , que não entrou mais em contacto.
18 de janeiro 2023
Ainda há valores por devolver. A marca devolveu o devido apenas por um dente quando estavam por aberto os valores de dois dentes , 15 e 45.
Recebi , em 12/12 , o valor de 400 euros quando paguei pelas duas coroas 756,50 ( 378,25 cada coroa, como nós documentos em anexo privado para a marca).
Aguardo a solução integral da questão.
Estimada Maria Joana Oliveira,

Confirmamos que o processo de devolução referente a segunda coroa já foi iniciado, o valor será devolvido para o mesmo método de pagamento.

9 de fevereiro 2023
À espera do reembolso.
Maria Joana Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
11 de fevereiro 2023

A questão foi resolvida, agradeço a quem me atendeu. Infelizmente o Portal da Queixa foi o único meio hábil para resolver o problema e, mesmo assim, a quem precisei duas vezes.