Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Tratamentos de radiofrequência e biorevitalização

Marta Sequeira
Marta Sequeira apresentou a reclamação
15 de março 2021
Ex.mos Senhores,

Comprei entre o ano 2019 e 2020 uns planos de tratamento de radiofrequência e de biorevitalização na Clínica Dr. Wells de Telheiras que ascendem a 533,20 €.

A clínica Dr. Wells de Telheiras fechou em Março de 2020 sendo que, quando reabriu em Maio de 2020, deixou, seguindo me informaram, de fazer este tipo de tratamento.

Solicitei então um reembolso da totalidade do montante, uma vez que o tratamento não foi concluído, e desde então não obtive qualquer resposta. As pessoas que me atendem o telefone indicam que não têm suficiente informação para me dar e que a coordenadora me irá ligar - o que, invariavelmente, não acontece.

Agradeço a melhor atenção a este caso.
Data de ocorrência: 15 de março 2021
Caro/a Cliente, Marta Sequeira.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 57038721 no dia 2021-03-15, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Caro/a Cliente, Marta Sequeira.

No seguimento da reclamação número 57038721, apresentada no dia 2021-03-15 informamos que devolveremos o valor correto.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s