Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
74,2%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

    Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

  • 808 101 100
  • Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
    1050-138 Lisboa
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Cellfina

Resolvida
1/10
LF
LF apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
Realizei um tratamento mini-cirúrgico com anestesia local e um “pós-operatório” complicado chamado Cellfina na Wells do NorteShopping. O tratamento promete melhorias visíveis na celulite e com resultados até 3/5 anos. Dizem haver montes de estudos que indicam que funciona, foi-me inclusive aconselhado este tratamento invasivo na consulta e indicaram-me inclusive outras enfermeiras do espaço que o tinham realizado também. Passado 5 meses, mais do que tempo suficiente para ver os resultados ou início dos mesmos, os resultados são atrozes. Onde nada existia anteriormente, tenho agora nódulos e onde o tratamento foi realizado, está pior ainda do que anteriormente. Para além da questão estética, vejo-me agora obrigada a cobrir-me com vergonha de um resultado que é um absoluto descalabro em relação ao que foi prometido tanto pela wells e médicos como pela própria marca Cellfina, marca essa que divulga informação como sendo “FDA approved” quando na realidade fizeram testes num grupo muito pequeno de pessoas e em áreas muito pequenas da pele e extrapolam os resultados em publicidade altamente enganosa. Os efeitos deste tratamento foram negativos tanto físico como psicologicamente.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
Caro/a Cliente, LF.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55820221 no dia 2021-02-20, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Estimada Lisandra Ferreira,

Tivemos conhecimento da situação reportada por V. Exa., da Clínica Dr Well’s do Norte Shopping e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Confirmamos que foi realizada consulta médica de avaliação com e recomendado a realização de drenagem linfática e massagens.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

Direção Técnica Dr. Well´s
LF
LF
15 de março 2021
A reclamação não foi resolvida. Houve uma consulta de avaliação com o médico, mas o tema não se resolveu, não houve nenhum contacto com ninguém responsável da well’s e aguardo por uma chamada sobre um possível tratamento de drenagem para fazer a seguir. O Cellfina não resolveu o problema e só me deixou pior e assim continuo há meses a ter dir a outros médicos e a gastar mais € ainda para me dizerem que o que tenho são fibroses causadas pela intervenção e que terei de fazer novos procedimentos para melhorar o que o cellfina causou.
LF
LF
15 de março 2021
A drenagem linfática e as massagens EM NADA são resposta ao facto de que me venderam um produto Wells que não é o que promete e só me deixou pior e que me obriga agora a ter de fazer ultra-sons e drenagens em cima para desfazer o resultando. Resolvam o tema como pedido, porque se depender de mim, esta queixa vai-se alastrar por bem mais do que este portal apenas. Vocês NÃO podem vender uma intervenção caríssima que me deixou pior ainda e acham que chegam aqui e resolvem com um “vá fazer drenagens linfáticas” - andamos a brincar?
Cara Lisandra Ferreira,

No seguimento da situação reportada por V. Exa., da Clínica Dr Well’s do NorteShopping e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme conversa telefónica, informamos que comunicamos à Empresa de Seguros que avaliará o caso e entrará em contato direto nos próximos dias.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s
LF
LF avaliou a marca
18 de setembro 2021

Não resolvem nem se responsabilizam por nada, mas são muito rápidos a dar a disputa como resolvida publicamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.