Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Cellfina

LF apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
Realizei um tratamento mini-cirúrgico com anestesia local e um “pós-operatório” complicado chamado Cellfina na Wells do NorteShopping. O tratamento promete melhorias visíveis na celulite e com resultados até 3/5 anos. Dizem haver montes de estudos que indicam que funciona, foi-me inclusive aconselhado este tratamento invasivo na consulta e indicaram-me inclusive outras enfermeiras do espaço que o tinham realizado também. Passado 5 meses, mais do que tempo suficiente para ver os resultados ou início dos mesmos, os resultados são atrozes. Onde nada existia anteriormente, tenho agora nódulos e onde o tratamento foi realizado, está pior ainda do que anteriormente. Para além da questão estética, vejo-me agora obrigada a cobrir-me com vergonha de um resultado que é um absoluto descalabro em relação ao que foi prometido tanto pela wells e médicos como pela própria marca Cellfina, marca essa que divulga informação como sendo “FDA approved” quando na realidade fizeram testes num grupo muito pequeno de pessoas e em áreas muito pequenas da pele e extrapolam os resultados em publicidade altamente enganosa. Os efeitos deste tratamento foram negativos tanto físico como psicologicamente.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
Caro/a Cliente, LF.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 55820221 no dia 2021-02-20, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Estimada Lisandra Ferreira,

Tivemos conhecimento da situação reportada por V. Exa., da Clínica Dr Well’s do Norte Shopping e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Confirmamos que foi realizada consulta médica de avaliação com e recomendado a realização de drenagem linfática e massagens.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos.

15 de março 2021
A reclamação não foi resolvida. Houve uma consulta de avaliação com o médico, mas o tema não se resolveu, não houve nenhum contacto com ninguém responsável da well’s e aguardo por uma chamada sobre um possível tratamento de drenagem para fazer a seguir. O Cellfina não resolveu o problema e só me deixou pior e assim continuo há meses a ter dir a outros médicos e a gastar mais € ainda para me dizerem que o que tenho são fibroses causadas pela intervenção e que terei de fazer novos procedimentos para melhorar o que o cellfina causou.
15 de março 2021
A drenagem linfática e as massagens EM NADA são resposta ao facto de que me venderam um produto Wells que não é o que promete e só me deixou pior e que me obriga agora a ter de fazer ultra-sons e drenagens em cima para desfazer o resultando. Resolvam o tema como pedido, porque se depender de mim, esta queixa vai-se alastrar por bem mais do que este portal apenas. Vocês NÃO podem vender uma intervenção caríssima que me deixou pior ainda e acham que chegam aqui e resolvem com um “vá fazer drenagens linfáticas” - andamos a brincar?
Cara Lisandra Ferreira,

No seguimento da situação reportada por V. Exa., da Clínica Dr Well’s do NorteShopping e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme conversa telefónica, informamos que comunicamos à Empresa de Seguros que avaliará o caso e entrará em contato direto nos próximos dias.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
LF avaliou a marca
18 de setembro 2021

Não resolvem nem se responsabilizam por nada, mas são muito rápidos a dar a disputa como resolvida publicamente.