Impressão e Publicidade
2 360Imprimir 90.6
3 Hoffman 78.2
Dream Brindes77.9
  • +351 968 172 659
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Francisco Costa 12, 2635-584 Rio de Mouro
  • info@dreambrindes.com

Dream Brindes - Produto danificado e discriminação

Diogo Miguel Ferreira da Costa
Diogo Costa apresentou a reclamação
12 de agosto 2022 (editada a 16 de agosto 2022)
Fiz uma encomenda online neste establecimento que veio numa caixa de lenços da marca continente e o produto estava visivelmente danificado, com riscos e pó em algumas partes da superfície. Tratando-se de um presente não pude devolver, no entanto, confrontei o comprador.

No email que redigi, critiquei o sistema de pagamento mbway, o qual nos indica para enviar dinheiro para um número, indiquei que não achei que o sistema inspirasse confiança. Perante esta crítica, o gerente prossegiu a discriminar-me, indicando que eu é que não inspirava confiança e que a loja é para maiores de 18. Sou maior de idade, já nos 20s até, no entanto devido à minha foto de perfil da conta email fui discriminado sem qualquer fundamento, um cliente é um cliente, ponto. Adiciono que não havia qualquer aviso, seja ao entrar no site, seja ao encomendar, de que a loja apenas se destina a maiores de 18.
Dito isto, saí com uma prenda danificada, menos 20 euros e ainda fui discriminado.

PS: através da foto não se poderá ver toda a extensão dos danos devido à qualidade, no entanto são visiveis os riscos na parte superior do isqueiro. Apresentava ainda riscos noutras partes do objeto e pó na superfície que tive que limpar. Trata-se de um produto que deveria ser oficial e mantido na caixa.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Caro Diogo,

Primeiramente terá de indicar qual foi o motivo desse discriminação ou seja, será que foi bem isso o que aconteceu?

Respondemos prontamente via mail, para devolver o isqueiro e nesta condição devolveríamos o total do seu pagamento ao qual o Senhor Diogo recusou, ou seja, pretende ficar com o isqueiro e com o dinheiro.

O isqueiro tem uma caixa em metal para proteção e até podia-mos envia-lo num saco plástico, sem qualquer problema. Espero que não tenha nada contra a reciclagem de embalagens sejam elas de lenços do Continente ou do LIDLE... desde que estejam limpas, que foi o caso.
Informamos ainda que, as caixas de lenços em causa são envolvidas em fita castanha devidamente acondicionadas.

O isqueiro também foi verificado antes do envio e não apresentava "pó" ou qualquer risco.

Estamos dispostos a devolver o seu pagamento mas, para isso, terá de nos devolver o isqueiro para se justificar esta saída.

São as regras desta loja.

_____________________________________

"Bom dia, venho por este meio demonstrar extremo desagrado com o vosso serviço, por várias razões.
Primeiramente, o pagamento por mbway não ocorre como suposto e ter de enviar dinheiro para um número não inspira confiança, faz o cliente pensar que está a comprar algo ilegal ou vai ser roubado.
Em segundo ponto, a encomenda chegou numa CAIXA DE LENÇOS DA MARCA CONTINENTE, o que demonstra condições não higiénicas e nada profissionais.
Por último, o produto está VISIVELMENTE DANIFICADO com riscos e estava coberto de pó na sua superfície.
Venho então pedir a devolução do meu dinheiro, caso contrário ver-me-hei obrigado a prosseguir com queixa formal nos meios apropriados.
____________________________________________________________________________
Diogo Costa
13 de agosto 2022
Neste caso será sempre a sua palavra contra a do cliente.

Apenas deixo aqui o meu testemunho de que me foi enviado um item que deveria ser mantido na caixa, danificado e coberto de pó.

Para além disso não gostei da forma como me atenderam no apoio ao cliente, inclusivé chamando-me de mentiroso e afirmando que verificam sempre os produtos antes de os enviar (claramente mentira neste caso).

Reitero que não posso devolver pois era uma prenda que seria entregue no dia.

Não voltarei a comprar nesta loja.
Caro Diogo,

Diga à pessoa que ofereceu o isqueiro para o devolver e enviaremos prontamente outro em substituição para a morada.

As regras são estas.

A Gerência,
Diogo Miguel Ferreira da Costa
Diogo Costa avaliou a marca
13 de agosto 2022

Dono que maltrata no apoio ao cliente e mente quanto à verificação do produto