Dreambooks Marca do Mês

Dreambooks - Código expirado

Catarina Cavaco Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2020
Recebi um voucher de oferta aniversário em parceria com a odisseias no dia 25 de Janeiro, com a experiência Foto Livro Personalizável Classic Slim|Dreambooks e qual não é o meu espanto quando vou finalizar a minha encomenda o código promocional está expirado. Vou confirmar a validade do meu voucher esta encontra-se ainda válida até dia 24 de Fevereiro. Decidi então pedir ajuda através dos contactos fornecidos pela dreambooks ao qual me respondem que o código expirou a 25 de Janeiro e que já não é possivel fazer a extensão do mesmo e para contactar o parceiro (odisseias) para resolver a situação. Assim fiz enviei um email ao apoio ajuda da odisseias ao qual me responderam que não podem ajudar porque os códigos são fornecidos pela dreambooks e não têm qualquer acesso a eles e para contactar a dreambooks. Neste momento faltam 14 dias para acabar a validade do meu voucher e não tenho a situação resolvida.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
10 de fevereiro 2020
Cara Catarina,

Em primeiro lugar, em nome da equipa, lamentamos o transtorno que lhe possa ter causado.
O nosso objectivo consiste em facilitar o acesso a produtos fotográficos promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes.

Temos indicação de que já foi dada resolução para o seu caso na sexta-feira, dia 7, pelo apoio ao cliente.
De qualquer forma, reenvio resposta do apoio.

"Uma vez que o parceiro Odisseias não a conseguiu ajudar, e de modo a não ficar prejudicada, o gestor da marca Dreambooks decidiu estender o código até à data que mencionava no documento em anexo em emails anteriores (24/02).
O seu código irá ficar válido dentro de instantes."

Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno causado.
Para esclarecimentos adicionais, poderá entrar em contacto com as nossas equipas através do email ajuda@dreambooks.pt.

Muito obrigado por toda a atenção e disponibilidade,
Atentamente,

Equipa Dreambooks
Catarina Pereira
10 de fevereiro 2020
Boa noite,
Se a indicação foi dada como disse dia 7 de fevereiro, a mim não me chegou. Estou a ler agora aqui via portal das queixas pela primeira vez.
Agradeço toda a atenção prestada, mas ainda continuo sem resolução para a minha questão. Voltei a colocar o código, segundo dizem com extensão até 24 de fevereiro e não consegui fazer novamente o pagamento porque agora diz Parceiro Inválido e já não diz código expirado. Estou extremamente insatisfeita.
13 de fevereiro 2020
Cara Catarina, boa tarde,
Agradecemos novamente o seu contacto,

Pelo que pudemos verificar, o departamento de apoio ao cliente entrou em contacto no dia 11.02.2020 explicando o motivo de notificação do voucher como "parceiro inválido". O mesmo informou que esta informação aparece quando o código se encontra associado ao parceiro onde efetua a encomenda e para o utilizar deve entrar num parceiro especifico (ticket da conversação em anexo).
Esta informação consta também no próprio voucher emitido pelo parceiro Odisseias em "Condições e Vantagens" (imagem em anexo). Após este esclarecimento por parte do serviço de apoio foi verificada a utilização correta do voucher, tendo sido gerada a encomenda do produto final que se encontra neste momento em produção.

Reforçamos o nosso pedido de desculpas por possíveis incómodos causados e esperamos que aprecie o resultado final da sua encomenda assim que a mesma seja entregue.

Muito obrigado por toda a atenção e disponibilidade,
Atentamente,

Equipa Dreambooks
Esta resposta tem um anexo privado