Dreambooks Marca do Mês
Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks - Código Promocional não funciona e falta de assistência ao cliente

Paulo Picão apresentou a reclamação
8 de agosto 2016

Depois de comprar um voucher SAPO para um álbum dreambooks (DREAMBOOKS: Álbum Digital Traditional Premium de 40 páginas - 20x25) no dia 11 Julho 2016, e tentar usar o código para validar a encomenda no dia 3 de Agosto 2016, recebo a mensagem que o código expirou. Depois de contactar a linha de assistência (a cobrar) da Dreambooks, remeteram responsabilidades para a SAPO voucher. Tentei contactar ambas as empresas para resolver a situação e não obtenho resposta em qualquer um dos contactos de apoio ao cliente. Voltei a tentar contactar telefonicamente (a cobrar...) a Dreambooks e esperei 10m sem resposta. Nota: a encomenda teria de ser entregue até ao dia 16 de Agosto 2016, mas dado que não valida o código associado ao tempo de elaboração e entrega do álbum, não vejo como poderão cumprir esse prazo

Data de ocorrência: 8 de agosto 2016
9 de agosto 2016
Bom dia Paulo,

Agradecemos o seu contacto. No dia de ontem, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrou em contacto consigo e disponibilizou todos os meios disponíveis para ir de encontro às suas expectativas e pretensões.

Em alturas de maior fluxo, o atendimento pode ser mais demorado, mas não deixamos ninguém sem resposta.

Recebemos a sua resposta a este contacto e acreditamos que o problema será solucionado dentro do articulado.

Pedimos desculpa por eventuais incómodos que a situação possa ter causado.

Caso precise de alguma coisa, contacte-nos pelos meios habituais pf.

Cpts,

7 de setembro 2016
A situação foi resolvida a tempo.
Paulo Picão avaliou a marca
7 de setembro 2016

Felizmente a situação foi resolvida a tempo mas o suporte que me foi dispensado (falta atendimento telefónico e feedback email) não funcionou de maneira aceitável. Não posso generalizar se o suporte não funcionou da melhor forma ou se foi devido a um pico de encomendas associado ao período de férias.