Dreambooks
91.3
Excelente
Excelente
Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks - Cupão de desconto não válido e não respondem para passar o prazo de validade

Antonio Brito
Antonio Brito apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2017

É vergonhoso. Na semana passada, antes de acabar a promocao de 25% de desconto em impressoes, tentei utilizar o cupao de desconto mas nao entrava. Contactei a Dreambboks por email e disseram que deveria utilizar um link q me enviaram. Mesmo assim nao resutou e eu retorqui que estava quase a acabar a promocao (faltavam 6 dias!!! Comuniquei a 26/01 e responderam-me a 1/02) e que precisava que resolvessem a situação. Pois bem, deixaram acabar o prazo e depois limitaram-se a dizer que o prazo para a promocao tinha expirado! Pois deixam de responder para poder dizer que expirou. Irei reclamar por onde conseguir demonstrar esta indignação que sinto. AB

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2017
Dreambooks
7 de fevereiro 2017
Caro António Brito,

Agradecemos a sua mensagem e a sua opinião.

Apesar do código da campanha que tinha na altura ter expirado, o site da Dreambooks manteve a campanha de 25% em fotos e vai até dia 14 de Fevereiro. Portanto, nunca foi nossa intenção tentar que não pudesse aproveitar a campanha. Aliás, quando lançamos uma campanha tentamos que o maior número de clientes as possam aproveitar. De facto, um dos nossos operadores, não deu informação completa sobre como poderiamos completar o seu pedido e pedimos desculpa por isso.

Extraordinariamente, e apesar da campanha não estar válida em fotos standard, visto que este produto é específico de alguns parceiros, vamos permitir que o possa fazer. Para o efeito, basta contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do email ajuda@dreambooks.pt e nós tentaremos dar instruções de como possa concluir o processo.

Obrigado pela atenção e compreensão.

Atentamente,

António Nogueira