Dreambooks Marca do Mês

Dreambooks - Encomenda

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Sou cliente desta empresa desde 2009 e nunca tive problemas. Desta última vez realizei uma encomenda de 7 álbuns e 2 puzzles, efetuei o pagamento no dia 2 de dezembro 2019 e recebi um e-mail como ia entrar em produção a minha encomenda.. garantiram-me que até ao Natal chegaria;como estou habituada a que demore cerca de uma semana a chegar o que encomendo, duas semanas depois começo a ligar para os 3 contacto de telemóvel que estão no site sem sucesso nunca me atenderam, desisti e liguei para o telefone fixo que está no dreambooks pro ao qual me atendia a Sra Catarina Azevedo e passou duas vezes para o apoio e o resto das vezes que entrei em contacto para saber de como estava a minha encomenda já não fez mais a passagem da chamada, não se mostrou nada compreensiva uma vez que é uma situação que eu já andava a reportar a algum tempo e que não via resolvida. No dia 20 de dez consegui falar com o apoio e garantiram me que ia ser enviado na sexta para receber na segunda. Na segunda dia 23 liguei pelas 9h10 para ver o que me diziam disseram me que ainda não tinha sido enviada mas que iam enviar no mesmo dia para receber dia 24 e disseram me para dar um ponto Pickup próximo de mim para poder garantir a entrega. Dei um ponto Pickup e recebi a encomenda dia 24 pelas 11h30 mas só me chegaram 2 álbuns em vez dos 7 que tinha encomendado e os 2 puzzles como disse inicialmente.
Uma vez que o último dia para as encomendas chegarem até ao Natal era dia 16 a minha encomenda foi feita bem antes dessa data e não chegou!!
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
30 de dezembro 2019
Cara Catarina Carvalho Vieira,

Obrigado pelo seu contato e interesse na Dreambooks.

Em primeiro lugar, lamentamos a situação que aqui nos reporta.
Sendo um Natal uma época onde o volume de contatos com o nosso apoio ao cliente sofre um incremento substancial, em certas alturas é possível verificar um congestionamento nas linhas. Queremos porém salientar que compreendemos a sua objeção e que está registada para melhoria dos serviços prestados, uma vez que o nosso objetivo passa por proporcionar uma boa experiência a todos os nossos clientes.
Queremos ainda reforçar que os canais de contatos qualificados para prestar todo o serviço de assistência são exclusivamente os que são disponibilizados no site da Dreambooks - linhas de contato extra, como é o caso do canal aqui descrito pela Catarina, não terão outra funcionalidade se não o encaminhamento para os canais especializados.

Relativamente à situação da sua encomenda, verificamos que houve um problema no agrupamento dos artigos, resultando em envios distintos. Nesse sentido, foram enviados artigos no dia 21 e posteriormente no dia 26.
Como habitual, e sendo esta a postura da nossa marca, iremos assumir todas as responsabilidades nesta falha aqui identificada.

Iremos entrar em contato pela nossa linha de Apoio ao Cliente no sentido de fazer um ponto de situação na entrega das encomendas assim como para a entrega de uma compensação por esta situação vivida.

Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado e colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional,

Atentamente,