Dreambooks Marca do Mês

Dreambooks - Encomenda danificada

Susana Carvalhana
Susana Carvalhana apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
No passado dia 12-01-2020 efectuei encomenda de duas canecas, uma delas vinha em perfeitas condições, e outra vinha toda partida, mais informo que só fiz o levantamento ontem, porque fui tentar saber se a encomenda já lá estava, pois não me enviaram nenhum sms, nem nenhum e-mail a informar que a encomenda estava no endereco de entrega. Por esse motivo solicito que resolvam a situação. Mais informo que posso fazer a entrega da caneca danificada no ponto de entrega ou enviar fotos da mesma. Aguardo uma resolução rapida.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
24 de janeiro 2020
Olá Susana, Bom dia,
Agradecemos desde já o seu contacto.

Em primeiro lugar gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. De forma a tratarmos de todo o processo de reclamação da sua encomenda sugerimos que nos faculte o número da sua encomenda juntamente com prova fotográfica da caneca partida para o email ajuda@dreambooks.pt onde os nosso profissionais de atendimento ao cliente darão andamento ao processo de reclamação para que, da forma mais célere possível receba a sua caneca correctamente.

Em relação à expedição da sua encomenda informamos que após a sua encomenda sair das nossas Instalações é enviado um e-mail para a sua conta informando que a encomenda foi expedida e que dentro de 2 dias úteis será entregue em loja onde lhe é disponibilizado também um número de tracking de forma a poder seguir a sua encomenda até ao ato de entrega. Assim que nos envie email podemos também enviar-lhe toda essa informação detalhada para que numa próxima oportunidade possa contar com todos os meios de informação possíveis em relação à sua encomenda.

Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais, reforçando o pedido de desculpas pelos possíveis incómodos causados,

Atentamente,
Susana Carvalhana