Dreambooks Marca do Mês
Excelente
Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks - Encomenda nº 2575423

Catarina Basto apresentou a reclamação
30 de abril 2020 (editada a 30 de abril 2020)
Boa tarde Exm@s Srs.

venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento.
Já sou V/ Cliente há muitos anos, e V/ são sempre a minha primeira e melhor opção, até hoje.

Na encomenda em Assunto, tudo estava a correr muito bem, até à parte do envio. É de lamentar, que uma empresa como a V/ que tenciona manter os padrões de qualidade, tenha sub-contratado a pior empresa de transportes com que já lidei: A DPD transportes.

A V/ encomenda ia ser entregue hoje, entre as 12h e as 13h. Mas claramente, não só, não foi entregue, como a desculpa dada pela empresa é completamente falsa. A transportadora refere que a morada não estava correcta e por isso não foi possivel a entrega. Ora, a morada não só estava totalmente correcta e completa, como também estava geo-localizada, na plataforma Live Tracking, disponibilizada pela própria empresa de transportes.

Face a incompetencia e falsidade da empresa que sub-contrataram, a minha avó de 80 anos, em plena pandemia, e sem poder receber visitas, ficou também sem a sua prenda de anos tão especial.

Na minha opinião, as empresas de topo não podem falhar nestes momentos, onde é preciso encher o coração.

Sem outro assunto de momento, e com alguma tristeza, deixo os meus melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
30 de abril 2020
Cara Catarina Silva, boa tarde,
Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na Dreambooks.

Queremos em primeiro lamentar profundamente a situação que nos reporta, ficamos muito tristes com toda esta situação.
Após o seu contacto, e de forma a procurar ajudar, tomamos a iniciativa de encaminhar imediatamente a reclamação com o respetivo departamento responsável de modo a que seja ainda apurada qualquer tipo de possibilidade de entrega em tempo útil.

A nossa missão passa exactamente por proporcionar a melhor experiência a todos os nossos clientes. Todo o processo de desenvolvimento e produção do produto decorreu de forma normal e dentro dos nossos padrões de qualidade.
Infelizmente, o serviço de entrega, por ser subcontratado, é algo que não temos controlo. Em todo o caso, a sua sugestão ficou registada e será levada em consideração no processo de melhoria contínua da marca.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional lamentando todos os incómodos causados.

Atentamente,
A Equipa Dreambooks
30 de abril 2020
Dreambooks,
Antes demais agradeço o V/ enorme profissionalismo e preocupação.
Sei que da V/ parte todas as etapas ocorreram com normalidade. Mas ao sub-contratar um serviço tem que garantir que o serviço está de acordo com os V/ padrões de qualidade.

Fico a aguardar se eventualmente conseguirem arranjar alguma solução. Senão, resta nos esperar e ser pacientes.

Uma vez mais, um meu muito obrigada pela rápida, preocupada e profissional resposta.
Car@s tod@s,

Apesar da V/ falta de resposta por esta via, venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado, agora não tanto quanto ao transporte, mas sim quanto ao V/ produto.

Assim, fazendo-vos um ponto da situação.
Apesar de vos ter pago o transporte do Álbum, e face a incompetência da transportadora que contrataram, fomos nós mesmos buscar o produto ao armazém em Alfena, que dista da minha habitação cerca de 60km mais portagens, sendo todos esses custos acarretados obviamente por nós.
Assim, como se não bastasse o transtorno do transporte, qual não é o nosso espanto que quando abrimos o álbum, faltam imprimir páginas (fotos em anexo). As páginas 28 à 33 estão completamente em branco!! Recomeçando a impressão na 34!
Face a isto, espero que possam reimprimir o álbum e envia-lo sem custos adicionais e de forma eficiente.
Olá Catarina,
Esperamos que se encontre bem,

Como indicado no passado dia 30, após conhecimento da situação de incidência, realizamos um contato direto no sentido de tentar ainda uma entrega de forma atempada.
Infelizmente, e de acordo com as indicações transmitidas pela DPD, ocorreram alguns problemas na localização da morada, tendo sido indicada uma morada alternativa de levantamente, neste caso um ponto PickUp.

Relativamente à questão das páginas em branco que menciona, e como falado juntamente com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, será reprocessada uma nova produção sem custos adicionais. Queremos reforçar que se trata de um caso atípico e que já se encontra em análise interna. Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado por toda a situação.
Em caso de alguma questão adicional, não hesite em contactar, através dos meios email, telefone ou livechat, disponíveis em www.dreambooks.pt.

Obrigado pela a atenção e disponibilidade,
Atentamente,
Equipa Dreambooks
Catarina Basto avaliou a marca
6 de maio 2020

A Dreambooks tem altos padrões de qualidade e satisfação do Cliente. Apesar dos contratempos, a empresa sempre respondeu de forma afirmativa e com superior interesse do Cliente. À marca resta-me dar 10*. Recomendo a 100%. Trabalhos muito bonitos, com uma equipa muito profissional, sempre.