Dreambooks

Dreambooks - Entrega faltando produto

Filipe Salles
Filipe Salles apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Me chamo Filipe Salles. Fiz um pedido de revelação de uma foto e a produção de um calendário personalizado pela página da internet da Fotosport no dia 11 de fevereiro (Encomenda nº: 256304, Cliente nº: 364463). Fui informado que minha encomenda havia chegado na loja da Fotosport do NorteShopping, em Porto, no dia 14 de fevereiro e fui lá buscar no dia 18 de fevereiro. Quando abri minha encomenda só havia a foto. Voltei para reclamar e me informaram que apenas faziam a entrega, a responsável seria a DreamBooks. Entrei em contato com eles e me pediram o número da encomenda, enviei e desde então não recebi mais NENHUMA informação! Era um presente para um aniversário que ocorreu no dia 18. Não pude entregar e presente e ainda não tenho nada! Queria saber quem irá se responsabilizar por isso?!
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Dreambooks
21 de fevereiro 2020
Caro Filipe Salles, boa tarde,

Agradecemos desde já o seu contacto e pedimos desculpas por possíveis incómodos causados.
Tal como informado via email pelo nosso departamento de serviço de apoio, informamos o nosso estimado cliente que o atraso deve-se ao facto de termos que averiguar a sua situação internamente, para podermos validar o porquê do produto reclamado não ter sido enviado juntamente com a restante encomenda. Informamos também que está verificação acresceu algum termo de validação devido ao facto de as nossas instalações estarem sob um processo de modificação, no entanto estamos dentro dos prazos de resposta estipulados pela Dreambooks (até 24h úteis - 3 dias laborais).

Neste sentido, reforçamos a informação passada pelo departamento e informamos que a sua encomenda irá sofrer uma nova intervenção a nível de produção e daremos a maior celeridade possível para o envio.

Reforçamos o nosso pedido de desculpas e pedimos desculpa por eventuais incómodos .

Ficamos ao seu dispor.

A Equipa Dreambooks