Dreambooks
91.3
Excelente
Excelente
Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks - Falta de controlo de qualidade!

Daniel Barros
Daniel Barros apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
Foi pedido a impressão de duas fotos 30x45, ou seja, formato 3:2. Ambas as fotos submetidas foram também no formato 3:2. Acontece que ambas as fotos chegaram recortadas e para piorar à situação eu tinha adicionado texto a ambas as fotos, texto este que no produto final aparece cortado(prova em anexo). Não sei como é que foi possível as impressões terem passado no controlo de qualidade quando se percebe claramente que era pretendido o texto e no produto final o texto estava cortado.

Caso não obtenha resposta ao problema aqui exposto o próximo passo será realizar uma reclamação no livro de reclamações online.

Para concluir, não me encontro satisfeito com o produto final visto que da minha parte não há qualquer erro cometido.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Dreambooks
10 de novembro 2022
Olá Daniel,

Desde já agradecemos a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
É com profunda tristeza que tomamos conhecimento que a sua experiência com a nossa marca não está de acordo com os padrões de qualidade que queremos proporcionar.

Na Dreambooks, temos vindo a trabalhar afincadamente no sentido de garantir que todos os nossos clientes tenham acesso às melhores plataformas de edição e produtos de fotografia.

Pelo que podemos apurar, houve de facto um erro no processamento das imagens submetidas.
Tal como a nossa equipa de Apoio ao Cliente pôde informar no dia de ontem, a sua encomenda será novamente impressa por forma a que receba os posters em conformidade.

Para qualquer pedido de esclarecimento e/ou apoio sugerimos que entre sempre em contacto com os canais diretos da nossa marca, disponíveis em https://dreambooks.pt/contactos

Mais uma vez, lamentamos todo o constrangimento vivido.
Atentamente,
Equipa Dreambooks