Dreambooks

Dreambooks - Falta de suporte ao cliente

Thais França da Silva
Thais Silva apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
A empresa não disponibiliza um canal claro de comunicação para esclarecer informações.
Meu produto está atrasado desde de terça feira, ninguém atende o telefone e o chat live não está disponível na página, aparecendo apenas eventualmente. Informaram-me dois horários de entrega de produto, mas não consigo confirmar que horas realmente vai ser entregue (se é que vai ser entregue). E não respondem aos meus pedidos de contacto. Não é possível ter nenhuma confiança em uma empresa que não é possível contactar.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Dreambooks
16 de dezembro 2019
Cara Thais,

Em primeiro lugar, em nome da equipa, lamentamos o atraso que a sua encomenda sofreu no processo de produção e os transtornos causados.
O nosso objetivo consiste em facilitar o acesso a produtos fotográficos e promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes, pelo que, toda esta situação mereceu um cuidado especial por parte das nossas equipas.

Queremos aqui referir que durante este processo, a Thais foi contactada por diversos operadores da marca fazendo um ponto de situação e informando do dia exato em que a encomenda seria enviada e entregue.

Tal como combinado nessas conversas telefónicas, ficou acordado o envio da encomenda no dia 5/12, com entrega no dia seguinte - prazos cumpridos pela Dreambooks.

Relativamente aos horários de entrega, esses são agilizados e controlados por uma entidade externa à qual a Dreambooks não consegue controlar. Por norma, ao longo do dia a transportadora entra em contato com o cliente de modo a informar do horário aproximado das entregas. Em todo o caso, a sua indicação ficou registada com vista a que em conjunto, todo o processo possa ser otimizado no futuro.

Por fim, reforçar que a Dreambooks possui 3 canais de contato disponíveis: Email, telefone e Live chat, cujo horário de funcionamento é de Segunda a Sexta Feira no horário 09h00 - 12h30 e 14h00 - 17h00.

Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno causado.
Para esclarecimentos adicionais, poderá entrar em contato com as nossas equipas através do email ajuda@dreambooks.pt.

Muito obrigado por toda a atenção e disponibilidade,
Atentamente,
Equipa Dreambooks