Dreambooks Marca do Mês

Dreambooks - Impressão sem marca de agua/nome

Jorge Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
5 de março 2018

As fotos vieram sem a marca de agua / nome apesar de todos os ficheiros enviados conterem essa informação. As fotos são para exposição e sem nome não tem utilidade para esse efeito.

Data de ocorrência: 5 de março 2018
6 de março 2018
Caro Jorge Ferreira,

Em primeiro lugar, queremos agradecemos o seu contacto,

Importa referir que tentamos sempre ir de encontro às expectativas e necessidades dos nossos clientes, para que consigamos garantir a satisfação na utilização dos serviços disponibilizados pela Dreambooks.

Relativamente ao caso que nos expõe, ao submeter a encomenda está a aprovar e a dar ordem de produção dos projetos que realizou no Editor Dreambooks. Tal como o Serviço de Apoio ao Cliente teve oportunidade de referir, a Dreambooks não faz qualquer tipo de alterações, edições ou correções nos projetos criados pelos clientes no Editor, limitando-se a imprimir de forma fidedigna aquilo que é enviado para os nossos servidores.
Esta posição e condição de utilização de serviço está também explícita nos termos e condições, no ponto 14.2. "A Dreambooks não se responsabiliza por erros, tipográficos ou outros, na impressão de produtos fotográficos, com base na informação aprovada pelo utilizador no acto da encomenda pelo utilizador. Além disso, a Dreambooks não se responsabiliza pela má qualidade das fotografias e das imagens com solicitação de impressão pelo utilizador, já que a Dreambooks não realiza qualquer trabalho de aperfeiçoamento."

Como é habitual, a Dreambooks irá assumir sempre as suas responsabilidades quando os erros são imputáveis. Neste caso em concreto, e tal como o nosso Serviço de Apoio ao Cliente teve a oportunidade de apontar, a falta de enquadramento das fotografias no Editor, levou com que a marca de água não saísse como pretendia.
(em anexo seguem comprovativos)

Em todo o caso, e tendo em conta uma analise pormenorizada, a Dreambooks irá assumir a reimpressão de 2 fotografias, uma vez que a área de corte não foi exata. Importa referir que a nova impressão não irá corrigir o problema da marca de água, sendo necessário o Jorge Ferreira efetuar o enquadramento no próprio projeto, de acordo com as instruções que o Serviço de Apoio ao Cliente irá facultar.

Por último queremos salientar o esforço realizado pelo Serviço de Apoio ao Cliente na busca pela melhor solução para o encerramento do caso e também agradecemos a sua disponibilidade e colaboração neste processo.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Atentamente,
Dreambooks
Esta resposta tem um anexo privado
Jorge Ferreira
Jorge Ferreira avaliou a marca
7 de junho 2018

Acabaram por resolver porque apresentei queixa no portal da queixa.