Dreambooks

Dreambooks - Prazos de entrega não são cumpridos

Ines Silva
Ines Silva apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
No dia 7 de fevereiro efetuei uma encomenda (uma semana antes para poder chegar no dia dos namorados), tentei contactar para verificar como estava a produção da encomenda, mas de todas as vezes, sem sucesso, acabei por mandar o seguinte e-mail:

"Boa tarde,
estou desde manhã a tentar ligar para o vosso número mas nunca ninguém me atende!
Gostaria de saber se era possível, da encomenda n°2562423 fazer um foto-revista e gostaria de saber também o preço.

Já agora, essa encomenda, a n°2562423 e a n°2562401 são para o dia dos namorados por isso se chegasse na quinta era excelente.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte. "

ao que me foi respondido:

"Boa tarde Srª Dª Inês Silva,

Agradecemos pelo seu contacto.
Informamos, que derivado a um maior fluxo de contactos não nos é possível atender todas as chamadas.
Em relação ao seu pedido, 2562423, trata-se de uma encomenda de um New Book álbum digital e não é possível migar o protejo para uma revista, uma vez que as características do produto serem diferentes e o software não permite a migaração.

As encomendas, n°2562423 e a n°2562401, encontra-se em produção e demos a sua anotação à nossa equipa de produção.

Gratos pela sua compreensão. "

Hoje, dia 13 de fevereiro, tentei contactar logo pela manhã para verificar se estava tudo em ordem, tal não foi o meu espanto quando a senhora que me atendeu disse que havia algum tipo de erro com a encomenda e que não iria ser possível chegar até amanhã mas que me iria voltar a ligar para tentar arranjar uma solução, claro que a parte do ligar foi só para tapar os olhos. Agora estou novamente a tentar entrar em contacto, à mais de uma hora e nada!
Agora pergunto-vos, o que é que eu digo à cliente??? Que são uns incompetentes e que não cumprem nunca os prazos!
Ninguém se mostrou disponível a ajudar-me se quer e agora estou num impasse e não sei o que fazer!!!
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
Dreambooks
14 de fevereiro 2020
Cara Inês Silva, boa tarde,
Agradecemos desde já o seu contacto.

Averiguando o caso da nossa estimada cliente, pelo que podemos apurar, numa primeira instância os prazos de previsão de produção de ambas as encomendas são de 5 dias úteis, estando ambas com data prevista de expedição no dia 14 de Fevereiro de 2020. Assim que entrou em contacto connosco o apoio ao cliente deu nota interna de ambas as encomendas da necessidade de expedição antecipada e informou que não teríamos a opção de migração do projeto de um álbum para o produto Foto Revista.

Informamos que Dreambooks não tem como opção taxa de urgência ou produção antecipada, no entanto sempre que nos é possível dar nota interna dos pedidos dos nossos cliente e, tentar fazer com que as encomendas possam seguir nos prazos espectáveis pelos nossos clientes tentamos fazê-lo pois compreendemos a importância do cumprimento de entregas/ofertas das suas recordações para tornarem estes dias ainda mais especiais para os nossos clientes.

Assim que efetuamos este pedido, o departamento responsável pelo processamento informou-nos que a encomenda poderia efetivamente ter um erro de software, erro esse que foi colmatado com a maior brevidade possível para que o mesmo entrasse em produção.
Pelo que conseguimos apurar a colaboradora do apoio ao cliente passou a informação através do chat que estávamos a fazer os possíveis para que a mesma fosse enviada. Verificamos que ambas as encomendas foram expedidas ontem,conseguindo então garantir a expedição para a data prevista e sucessiva entrega durante o dia de hoje, pelas 12h49.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional lamentando possíveis incómodos causados.

Atentamente,
A Equipa Dreambooks