53.3
2 Pikolin 92.2
...
Dreamwater53.3
Dreamwater, Unipessoal Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Mirante, Nº 150
    4415-491 Grijó Vng
  • geral@dreamwater.pt

Dreamwater - Fraude com dreamwater

Rogerio Pires
Rogerio Pires apresentou a reclamação
24 de agosto 2022
Recebi chamada 220993489 que disse ser do Instituto Português de Mercado (não existe) e que dado ter respondido há um ano a um estudo de mercado tinha sido selecionado para receber 3 oferta, Deram a morada Rua São Cristóvão, 145 Mafamude V N Gaia e marcamos as 16h. Lá chegado verifiquei na entrada da loja um cartaz DreamWater e fiquei logo a perceber que havia muito mais que receber os tais prémios, Apareceu um senhora a convidar para entrar ao que respondi que vinha apenas levantar os ditos prémios e que não pretendia demorar mais de 2 ou 3 minutos ao que me respondeu que isso era impossível porque o que tinha a dizer-me demorava bem mais. E dada a minha resistência entregou 2 almofadas e um voucher de férias no Algarve e retirou-se. Com duvidas acerca da legalidade desta ação liguei diretamente à DreamWater e fui atendido pela D. Fernanda Carvalho que disse ser da área financeira da empresa e confirmou que o pessoal que está na morada acima indicado é da DreamWater e mais não sabe. A forma como fazem os convites ludibriando os potenciais clientes e usando não o nome da DreamWater mas do tal Instituto que não existe é pois fraudulenta, pelo que deverão ser tomadas ações concretas para que as autoridades competentes tomem as medidas punitivas adequedas.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
25 de agosto 2022
No seguimento da queixa o cliente foi contactado pessoalmente e a situação foi esclarecida e a queixa está resolvida.

Dreamwater Lda
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.