53.3
  • geral@dreamwater.pt

Dreamwater - Fraude no produto que é vendido

Raul Rodrigues
Raul Rodrigues apresentou a reclamação
4 de junho 2018 (editada a 6 de junho 2018)
Em finais de julho de 2017 foi contactado pela vossa empresa a informar que teria ganho um prémio por ter respondido supostamente a um inquérito. Convidaram-me a levantar o mesmo, dado ter sido premiado, indicando a morada onde estaria o prêmio. Neste tipo de situações acabamos sempre por desconfiar, e, assim sendo, comecei por colocar várias questões, sendo uma delas se teria que efetuar algum pagamento ou uma compra, se iria demorar muito tempo com alguma apresentação, até porque, nestas condições não estaria interessado. No telefonema sempre demonstraram muita simpatia, e confirmaram-me que não teria nada a pagar e que a entrega do prémio seria muito rápido.
Na realidade o cenário apresentado não foi de encontro ao que me tinham proposto ao telefone, a quando da entrega do prémio foi criado um ambiente desconfortável, criaram uma pressão na apresentação de um colchão que fazia massagens e era relaxante, na apresentação fizeram com que me inibisse, obrigando a que comprasse um colchão, sempre direcionados em torno da saúde, fazia com que a minha saúde (coluna) melhorasse e que seria maravilhoso para o meu conforto diário. Focaram sempre que este produto era especialmente para as pessoas que já teriam alguns problemas de coluna. Foi-me apresentado um custo para aquisição do colchão com valores incalculáveis para este tipo de produtos, mas se comprasse naquele dia teria um desconto muito grande, depois de irem baixando o preço acabei por comprar dois colchões.
Ao fim de algum tempo, dois meses, comecei a sentir desconforto na coluna, cada vez mais dores e resolvi interromper as massagens, originando uma melhoria na coluna, deixei de ter dores. Para tirar uma conclusão comecei a utilizar o colchão com massagens, resultando novamente o desconforto com o aparecimento das dores nas costas. Ao ter comprado este produto como melhoria para a minha saúde sinto-me fraudado.
No passado dia 27 de março liguei para a empresa e expliquei o que se estava a passar, o colaborador que me atendeu informou que a pessoa que trata desses assuntos não estava, mas que ao outro dia me iria contatar. Até a data ainda aguardo por esse telefonema. Uma vez que não foi contatado voltei novamente a efetuar o contato no dia 4 de abril e voltei a falar com o mesmo colaborador, informando que não recebi qualquer contacto da parte deles e que estava insatisfeito com o produto que me venderam. O atendimento foi de uma falta de profissionalismo acompanhado por falta de educação fazendo com que chegasse a conclusão que fui burlado por esta empresa, o colaborador até acabou por me dizer “que teria que procurar um ortopedista para resolver a situação”.
Assim sendo, venho por este meio reportar o meu desagrado por esta empresa, que tem o objectivo de burlar as pessoas com um produto que não corresponde ao que nos é vendido, como também, os colaboradores não têm qualquer profissionalismo no atendimento ao publico e na resolução de reclamações. Solicito a esta empresa se digne contactar com o intuito de solucionar o problema que me está a causar.
Data de ocorrência: 4 de junho 2018
9 de agosto 2022

Reclamação resolvido com o cliente.

Dreamwater Lda

Passou-se quase o mesmo comigo, fui contactado também relativamente a um suposto sorteio em que fui o escolhido, convidado a ir a um sitio encontrar-me com eles, com garantias de que nao se tratava de compras nem vendas, apenas a entrega do prémio de 250 euros, sinto-me totalmente enganado, alguém ponha mão nesta firma que continua dia a pós dia a enganar pessoas inocentes!!