Drink6 iberia, S.L.U.

Drink6 - Encomenda não entregue

Marisa Pereira
Marisa Pereira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020

No dia 8 de Dezembro fiz uma encomenda através do site da Drink6 que agendei para que a entrega fosse feita no dia de hoje, 15 de Dezembro.
Como no site têm a informação de que as entregas são efectuadas entre as 8h00 e as 13h30 de segunda a sexta-feira, e eu ia estar na minha residência dentro desse período efectuei a encomenda sem ter pago nenhum tipo de taxa para que a entrega fosse feita num outro horário que não o estipulado pela própria Drink6.
Ainda esperei até às 15h45, mas como a encomenda não foi entregue e eu tinha de sair daí a pouco tempo, tentei ligar para o único contacto disponível no site (911863336), que não se encontra disponível.
Posto isto como a única outra forma de contacto é o email foi o que fiz, enviei um email.
Recebi a resposta minutos depois a dizer que lamentavam o atraso e enviaram (só agora), o número de rastreio da encomenda e qual era a transportadora responsável pela entrega.
Ao que eu respondi que não ia estar ninguém em casa para receber a encomenda e que queria a devolução do dinheiro.
A resposta que obtive encontra-se em anexo e acho que é de uma séria falta de noção perguntarem se não há um vizinho que possa ficar com a encomenda.
Primeiro que tudo estes são produtos frescos que têm de ser colocados no frigorífico, logo não vão ficar na casa de alguém que não tem a responsabilidade de o fazer. E depois, não são os colaboradores da Drink6 que têm de colocar à disposição qualquer outra pessoa, para além de mim ou alguém na minha residência, para receber a encomenda.
Pedi nos 4 e-mails que enviei para ser contactada telefonicamente e fui sempre ignorada pela colaboradora Barbara Cilla, com quem troquei os e-mails.

Acho que é completamente ridícula a forma como estão a tratar este assunto quando não têm razão nenhuma,a entrega não foi efectuada no período que me foi transmitido.
A única coisa que poderiam ter feito era pedir desculpa e resolver a situação de imediato procedendo à devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Drink6
29 de dezembro 2020
Reembolso efetuado em 17/12.
Desculpe o incómodo
Marisa Pereira