Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
43,3%
Taxa de Solução
77,8%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Drink6 iberia, S.L.U.

Drink6 - Péssimo serviço... não encomendem!

Resolvida
Ana Mendes
Ana Mendes apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Esta empresa é tão má que falha na entrega e ainda culpa os clientes por isso, sendo mesmo até mal educada na forma como o faz. Encomendei e retiraram-me o dinheiro da conta. Como não recebi o produto contactei a empresa que me informou que houve um problema com sistema mas que se enviasse comprovativo seria ultrapassado. Envio, recebi alteração do estado da encomenda para em expedição e nova data de entrega. Quando no dia voltam a não entregar, tenho que ser eu contactar de novo, onde recebi um e-mail com frases a vermelho (falta de educação), suportado num Mail anterior ao pedido e envio do comprovativo, a referir o problema com confirmação do pagamento, e que por tal deveria ter percebido que a encomenda não seria entregue, ou seja a dizerem-me que fui eu que errei!
Portanto neste momento sem dinheiro e sem produto ao fim de mais de 1 semana! Vou tentar recuperar o meu dinheiro... que é o que me resta. Que desilusão!...
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Drink6
2 de julho 2020
Ana, como sabe, já solucionámos o seu problema via e-mail desde o departamento de atenção ao cliente, pelo que damos por encerrada esta incidência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.