Drive On Holidays

Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Aluguer de Automóveis

Telefone: 219413324

Morada
Rua 25 de Abril, n.º 14
2685-368 Prior Velho

E-mail
reservas@driveonholidays.com

Website
http://www.driveonholidays.com

Recomenda esta marca?

3
5

Partilhar esta página

Drive On Holidays
Drive On Holidays respondeu à reclamação de Andreia Bettencourt
há 4 meses
Em tratamento
Nova resposta
Drive On Holidays

Drive On Holidays - Falta de respeito e informação

Exma. Senhora Ferreira,

Em seguimento À reclamação e apreço e tal como endereçado em email directo, cumpre-nos transmitir que em website directo onde efectuou a sua reserva se encontram descritos todos os termos e condições para elaboração desta e consequente levantamento da viatura de aluguer.

É possível verificar nos termos e condições a indicação de obrigatoriedade de fornecimento de cartão de crédito em nome do titular da reserva para efeitos de levantamento da viautr, não tendo sido este fornecido:

"É obrigatório e imprescindível a apresentação de cartão de crédito Visa ou MasterCard para efeitos de reserva e levantamento da viatura em nome do condutor principal" ( info visível no mesmo website onde formalizou a sua reserva http://www.driveonholidays.com/pt/pagina/3/termos-condicoes/ ).

Esta informação encontra-se disposta no mesmo website em local distinto, nomeadamente em FAQ's:
http://www.driveonholidays.com/pt/faqs :

"Não possuo cartão de crédito. Posso alugar uma viatura?

O cartão de crédito é obrigatório para efectuar a reserva e proceder ao levantamento da viatura.

O cartão de crédito deve estar em nome do condutor principal ou do condutor adicional, desde que presente no acto de levantamento da viatura. "

Lamentavelmente não nos foi possível aceitar a entrega de um cartão de crédito cujo titular não se encontrava presente no acto de levantamento da viatura tendo sido essa informação prestada no momento.

Ao referir que foram trocados emails, o único recebido foi o de confirmação da sua reserva com envio de voucher onde alerta para verificação e leitura dos termos e condições, bem como se regista a indicação de que a empresa reserva o direito de declinar a entrega da viatura na falta de entrega de documentos obrigatórios para efeito de consumação de contrato de aluguer.

Tendo sido este o caso, foi respondido ao email da reclamante que aqui deixamos registado, sem que se encontre visível qualquer dado pessoal mas comprobatório de que não só este foi endereçado de imediato como procedido ao reembolso do valor pré pago no acto de reserva:


"Remetente Andreia ferreira

Data 24-01-2020 20:41:35

Destinatário Drive on Holidays

Assunto Pedido de devolução de valor da reserva

DEVIDO A FALTA DE INFORMAÇÃO VENHO FAZER O PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DA MINHA RESERVA NO VALOR DE 12,89€ RESERVA FEITA EM NOME DE FÁBIO MEDEIROS PARA OS DIAS 24 DE JANEIRO ATÉ 28 DE JANEIRO.
POIS NÃO ESTÁ ESCRITO EM LADO NENHUM QUE O NOME DO CARTÃO DE CRÉDITO TEM DE ESTAR EM NOME DO CONDUTOR.
FOI NOS REJEITADO O ALUGUER DA VIATURA COM MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO DA PARTE DOS COLABORADORES POIS TÍNHAMOS O NOSSO FILHO DE 5 CONOSCO, E JÁ SENDO DE NOITE E ESTANDO A CHOVER NÃO HOUVE BOA VONTADE OU BOM SENCO EM NOS SOLUCIONAR A QUESTÃO. POIS NÃO ESTA ESCRITO EM LADO NENHUMA QUE O CARTÃO TEM DE ESTAR EM NOME DO CONDUTOR.
A COLOCAR SE ESTA FALTA DE RESPEITO NÃO RECOMENDAMOS O VOSSO SERVIÇO A NINGUÉM E AO COLOCAR SE ISTO TIVEMOS DE CHAMAR UM TÁXI PARA NOS GARANTIR TRANSPORTE ATÉ CASA COM O NOSSO FILHO DE 5ANOS.
DADO ISTO VAMOS EMVIAR A POSTERIOR A FATURA DO TÁXI ONDE EXIGIMOS O PAGAMENTO DESTA DESPESA. POIS QUEM FICOU A PERDER FORAM VOCÊS COM A FALTA DE RESPEITO E A CIMA DE TUDO FALTA DE PROFISSIONALISMO DA PARTE DOS "SENHORES DE MERDA" QUE DÃO A CARA A VOSSA EMPRESA.
ESTE ACONTECIMENTO ACABOU DE ACONTECER NESTE PRECISO MOMENTO.
DIA 24/JANEIRO /2020. AS 20H.
IREI APRESENTAR RECLAMAÇÃO. "

Resposta com envio de print de confirmação de reembolso efetuado:

"Exma. Senhora Ferreira,


Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.


Lamentamos o exposto e informamos que a sua reserva se encontra cancelada e o pré pagamento reembolsado, tal como pode verificar no comprovativo de reembolso anexo. O mesmo deverá ser processado nas próximas 48 a 72 horas dependendo da comunicação bancária.


Relativamente ao exposto, lamentamos que não tenha sido percetível no envio do email do voucher a ressalva de verificação dos Termos e Condições de reserva que referem a obrigatoriedade de fornecedor um cartão de crédito em nome do condutor.


Tal pode ser verificado nos nossos termos e condições ,vide http://www.driveonholidays.com/pt/pagina/3/termos-condicoes/ ,

É obrigatório e imprescindível a apresentação de cartão de crédito Visa ou MasterCard para efeitos de reserva e levantamento da viatura em nome do condutor principal.
Para pagamento são ainda aceites os cartões:
- Visa
- MasterCard
- Dinners
- Discover
- JCB
- Multibanco
- Union Pay International

Bem como no campo de Perguntas Frequentes http://www.driveonholidays.com/pt/faqs :

Não possuo cartão de crédito. Posso alugar uma viatura?

O cartão de crédito é obrigatório para efectuar a reserva e proceder ao levantamento da viatura.

O cartão de crédito deve estar em nome do condutor principal ou do condutor adicional, desde que presente no acto de levantamento da viatura.


Face ao exposto não nos encontramos em posição de assumir transporte algum ,considerando que no acto de levantamento da viatura , terá sido apresentado um cartão de um titular que não se encontrava presencialmente no local, sendo impossível a aceitação do mesmo.


Considerando que as nossas instalações estavam abertas e teríamos disponibilidade de transporte de e para o aeroporto, este teria sido fornecido facilmente se solicitado.

Muito Obrigada,
Reservations Department



Drive On Holidays
Drive On Holidays respondeu à reclamação de Joao Norton
há 5 meses
Resolvida
Nova resposta
Drive On Holidays

Drive On Holidays - Devolução caução

Exmo. Senhor Norton,

Em seguimento À reclamação em apreço, cumpre-nos transmitir que a mesma se encontra com uma gralha considerando que o seu aluguer terminou a 09/12/2019 ( 09 de Dezembro) e não a 09 de Agosto.

Remetemos em anexo os comprovativo do correto cancelamento de autorização de crédito, como é habitual em todos os seus contratos de aluguer efectuados com a nossa companhia desde 2017.

Estaremos disponíveis para redigir uma declaração a atestar a veracidade do bloqueio e consequente cancelamento deste no acto de devolução da viatura de modo a que possa esta ser entregue ao seu banco que refere não ter qualquer problema de comunicação a receber a informação.

Se é o caso, o mesmo já deveria ter aceite o cancelamento da autorização crédito efetuado a 09/12/2019 pelas 10h:12m:13s no TPA 00854249 com código de transação 893136 ,sendo este o necessário ( juntamente com o PER também em talão anexo) .

Se for necessário também da nossa parte poderá ser efectuado um pedido directo à Rede Unicre para reforço do cancelamento de autorização de crédito directamente ao banco emissor do cartão.

Ao dispor para esclarecimento adicional,

Operations Department,
Drive on Holidays

Drive On Holidays
Drive On Holidays respondeu à reclamação de Victor Candeias
há 6 meses
Em tratamento
Nova resposta
Drive On Holidays

Drive On Holidays - Carro sujo e cheio de defeitos

Em seguimento da reclamação infra, cumpre-nos transmitir que dispomos de um serviço de atendimento 24 horas, sendo que qualquer levantamento ou devolução em horário compreendido entre as 20h00 e as 08h00 implica uma taxa a pagamento no valor de 30,00€.

No caso, o reclamante procedeu ao levantamento da viatura pelas 23h00 tendo solicitado a sua devolução pelas 05h00, sendo aplicada a taxa em apreço.

relativamente às alegadas deficiências que a viatura apresentaria, e dado que não fomos contactos nesse sentido e o aluguer procedeu no decorrer de 17 dias sem qualquer intervenção necessária ou pedido de assistência em viagem, não nos é possível aferir que deficiências serão as que indica considerando a condução/ utilização da viatura no prazo supra em 2185kms.

Obrigada,
Drive on Holidays

Drive On Holidays
Drive On Holidays respondeu à reclamação de Casteleyn
há 6 meses
Em tratamento
Nova resposta
Drive On Holidays

Drive On Holidays - Billing tolls

Em resposta à reclamação infra, cumpre-nos transmitir que qualquer portagem pendente que não seja possível saldar pelo seu utilizador fica ao encargo da entidade reguladora das mesmas , diretamente com o condutor.
Não obstante, e face ao exposto, bem como ao pedido da cliente em dados confidencias, do nosso lado daremos a reclamação como concluída, pois entraremos em contacto direto com a própria.

Obrigada,
Cumprimentos,
Drive on Holidays.

Carregar mais