Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Aluguer van

Sem resolução
1/10
Raul Vital
Raul Vital apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Boa tarde,

Venho por este meio efectuar uma reclamação, referente ao contrato nº 460770.

No dia 6 de Junho realizei uma reserva de uma Van na Drive on Holidays, através da rentalcars.

A carrinha foi me entregue imunda por dentro, com lenços de papel, bocados de batata frita e queijo no chão, um rasgo num dos bancos, bancos sujos, cheia de pó, ventilador junto ao volante partido, estava toda riscada por fora e o depósito de combustivel estava vazio, quando o contrato referia que estaria cheio....enfim, muito, muito mau!!!

A carrinha que me foi entregue é de cor branca, e verifiquei quando cheguei que tinham uma cinza escura (pensava que era para mim) em excelente estado, que entretanto um dos trabalhadores da drive on holidays levou para o parque. Foi-me comunicado que não havia mais nenhuma, que só havia aquela para entrega.

No dia 6 de Junho a receção estava caótica, e depois de estar à espera que alguém viesse tomar nota da reclamação durante largos minutos, decidi sair do local e ir colocar diesel, lavar e aspirar a carrinha pois já estava muito atrasado e não ninguém iria resolver o problema, pois disseram que não tinham mais nenhuma para entrega

Pergunto, se tratam desta forma o cliente português , para benefeciar o turista...

Informo que tirei fotos para comprovar o estado em que me foi colocada nas mãos, a carrinha Mercedes Vito (só me é permitido colocar uma) e que também realizei reclamação no site do rentalcars e na própria Drive on holidays, mas até agora sem qualquer resposta.

Melhores cumprimentos.

Raul Vital

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
Raul Vital
Raul Vital avaliou a marca
1 de agosto 2021

Sem resposta por parte da Drive on holidays Sem resolução

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

As carrinhas cinza escuras não são da mesma categoria das brancas. Se reparar, umas são Mercedes Vito e outras Mercedes Viano. Não pode querer reservar uma e levar outra...