Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
16,7%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Fraude de funcionário

Sem resolução
Nilza Süssekind
Nilza Süssekind apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Estrangeiros são burlados por funcionário da empresa. Funcionário informa errado.

Aluguei uma carrinha, pelo site, enquanto estava em Alemanha, a informação era que levantava a viatura no aeroporto de Lisboa.

Não é verdade.....a empresa não tem loja no aeroporto. Primeiro erro que deixamos passar.

Aluguei um tipo de carro, uma carrinha porque temos malas e viajamos pelo país, quando cheguei ao barracão onde tem a empresa me entregaram outro. Um carro sedan. Pequeno. Que já no dia não coube nossas malas, minhas de meu marido e filho, que tiveram que ir também no banco do carro. Segundo erro que deixamos passar.

Avisei ao recepcionista que precisaria do carro por dois meses. O contrato que ele tinha era de um mês. Ele me disse que, no dia do vencimento, deveria ligar e pedir a prorrogação que esta aconteceria sem nenhum problema.

Fiz exatamente como fui orientada.

Liguei e a funcionária Ana me disse que estão esgotados, de modo que não vão prorrogar o contrato como o seu colega me GARANTIU que seria.

Vou precisar interromper minhas férias para viajar a Lisboa para entregar o carro.

Sou brasileira. Vivo no Brasil, entretanto, temos morada em Portugal para as férias, sempre que cá estamos alugamos carros da Gold Car. A conselho do meu filho, fizemos a experiência de conhecer a Drive Holidays. Péssima escolha.

Não alugo mais. Volto a alugar da Gold. E alerto todos os meus amigos pra fazerem o mesmo.

Muito decepcionada com a partida que o funcionário desta empresa nos pregou, no dia 17/1, no final do dia. Talvez com pressa de ir-se embora. Por negligência. Ou outro motivo qualquer, nos deu uma informação que não era verdade.

Falta de competência. Falta de profissionalismo. Tenho até o receio quanto ao procedimento financeiro para liberar o bloqueio obrigatório do meu cartão de crédito. Esta empresa já não tem credibilidade.

Fica meu agravo. Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017
Drive On Holidays
13 de março 2017
Em seguimento da reclamação apresentada, cumpre-nos transmitir que o que se encontrava contratualmente estipulado foi respeitado, sendo que a reserva e consequente contrato de aluguer da viatura foi efectuado/celebrado no período requerido pela reclamante desde 17/01 pelas 17h02 até 16/02 pelas 17h00 (ainda que o seu pedido de reserva inicial tivesse sido somente até às 12h00 de 16h02).
O nosso contact center recebeu uma chamada telefónica no dia de término do contrato (pelas 11h32) a solicitar o prolongamento do mesmo. Lamentavelmente não foi possível atender ao seu pedido devido à indisponibilidade de frota à data.
Considerando que operamos com pré-reserva, tal como a própria reclamante efectuou primeiramente, não é possível assegurar disponibilidade sem que seja formalizada uma nova reserva.
No que concerne à informação (ou alegada falta de) disponibilizada no voucher relativamente à localização da estação de entrega e o tipo de levantamento, tal pode ser constatado no documento anexo que é inclusive o voucher remetido pela agência online directamente ao cliente quando efectua reserva.
A viatura foi entregue e devolvida conforme contratualmente estipulado.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Jessica Rodrigues

Operations Department,
DRIVE ON HOLIDAYS
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.