Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Não alugue viaturas a esta empresa!!!! uma roubalheira!!!!

Ana Cristina Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
26 de abril 2019
Há mais de 2 anos a alugar viaturas à Drive on Holidays, tudo está bem nos prazos normais e entregas. Quando fazemos um prolongamento autorizam por telefone e por mail e depois cobram fortunas por esses prolongamentos de dois dias ou pouco mais que isso, quando chegamos á loja para devolver são apresentadas contas que são um descalabro. Um autêntico roubo!
Parti um farol de 1 Fiat 500 cobraram-me 250 euros pelo farol.
Na última situação escreveram por mail quanto tinha a pagar pelo prolongamento, fiz questão de imprimir o mail e mesmo assim o valor era outro quando devolvi a viatura, para além de que na entrega dessa viatura tive duas opções e o funcionário disse-me: ou um Renault Clio com depósito cheio ou o Fiat 500 com depósito vazio. Optei pelo Fiat 500 mesmo vazio, saí da bomba e fui abastecer 40 euros. Na devolução disseram que a viatura foi entregue cheia e queriam cobrar 80 euros (nenhum Fiat 500 leva 80 euros de combustível).
A última novidade é que a Drive on Holidays me deixou de aceitar como cliente que sou há 2 anos, sem dever nada (excepto o depósito de combustível) porque diz que sou má cliente, estando farta de pagar todas as fortunas que me têm pedido, sou má cliente. Porque refilei do depósito e não pago de facto uma viatura que me foi entregue vazia!
Nem quero mais ser cliente! Cansada destes * PROIBIDO *!
Data de ocorrência: 26 de abril 2019