56.9
Código Topázio - Comércio de Automóveis Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 nº 419, ( Junto à Rotunda Da Camionagem Feirense )
    4535-014 Lourosa
  • geral@drivepoint.com.pt

Drive Point - Carro com garantia avaria na corrente de distribuição e ninguém me paga

de oliveira adelinio
de adelinio apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Comprei um carro nissan micra em18/01 2021 Em 25 DE FEVREIRO a minha filha estudante e nova condutora remarca que o carro nao é normal o barulho no motor enviei um mail onde bem conversamos de boa fé e eu entao disse que ia ver en agosto o que se passa o carro pouco andou e en entao o levei a uma garage du seguro em guimaraes o problema a corrente de distribuiçao e faz parte do motor reclamo au seguro que vai ainda até17/01/2022 E dizem que nao pagam que é o usoario falo com o stander que o vendeu que é GERAL@DRIVEPOINT.COM.PT NO PORTODIZEM QUE NAO PAGAM para min o carro ja foi vendido com esse problema mas como a minha filha é seu primeiro carro talvez pensava que era normal mas tenho a prova por mail desta reclamaçao no dia 25 DE FEVEREIRO DE 2021 OBRIGADO SE ME PODER AJUDAR
Data de ocorrência: 6 de outubro 2021
Drive Point
14 de outubro 2021
A viatura estava anunciada por 3900€ e foi vendida por 3500€+150€ da garantia externa SNG de 12meses (foi feito desconto ao cliente)

- Passamos a dar como resposta a ocorrência o próprio email que se enviou ao cliente na presente data:

Bom dia Sr. Adelino, o Kit distribuição de qualquer veículo não é só substituído pelos km mas sim pelo tempo e pelos anos de vida... ou seja depois de certos km ou anos de existência tem que trocar.
Foi efetuada uma revisão na viatura no acto de venda (conforme previsto e é normal), na altura a distribuição estava dentro da conformidade, não fazia qualquer tipo de barulho e nem apresentava qualquer tipo de problema aparente, caso contrário nós na altura antes de vender o carro teríamos substituído o kit (não iríamos correr o risco de andar assim com a viatura) mas e nesse caso, como é evidente não se fazia descontos ao preço do veículo...
Entretanto, e se agora aconselharam a trocar o kit de distribuição, (que é perfeitamente normal, como qualquer peça ou componente de desgaste natural, chegou possivelmente a altura de o fazer) poderá e deverá trocar, mas isso é algo que não está coberto na garantia da SNG adquirida, mas nem por nenhuma garantia existente no mercado a nível nacional Sr. Adelino, o "kit distribuição" (mais uma vez referimos) é considerado um componente de desgaste natural assim como pneus, escovas, baterias, travões, etc.
espero que entenda a nossa parte.
15 de outubro 2021
nao sou eu a trocar mas voçés, o carro ja vinha nesse estado e mesmo hoje so andou 1875 km e todos os 120000 KM ou todos os ncinco anos deveria ser mudada e mostrém facturas depois 15 ANOS QUE O CARRO Tém de veria ter sido mudada 3 vezes que para min nunca foi mudada a corrente de distribuiçao o carro é 2006 se a correnteantes de vender tivesse sido mudada nada aconteceria e mais a garage em guimaraes da SNG dis que o carro tem outro probema no motor mas ainda nao sabe ao certo o que é. voçes venderam este carro a sorte??????
16 de outubro 2021
NUNCA Até hoje fizeram para pagar o concerto nada tém a por como resolvido eles nao se emportam com o probleme verdadeiramente é inadmissible a maneira como me levaram 3750£ e nao querém saver onde esta a lei para os obrigar a comprire a * PROIBIDO * que venderam
16 de outubro 2021
o carro ja foi vendido nestas condiçoes paraem de deitar areia nos olhos
VAMOS PARA TRIBUNAL
17 de outubro 2021
o carro que vos compei custou-me 3750£ E NAO 3650£
o carro estava com 3900£ a venda e com 1ano de garanti no vosso site internete.
ONDE AINDA SE PODE VER O CARRO A VENDE ASSIM. no site