Aluguer de Automóveis

DriveNow - Valores cobrados a mais e regras não especificas

Sara
Sara apresentou a reclamação
25 de junho 2019
No passado dia 21 fiz uma viagem no valor de 2.88€ ao qual me foi "reservado" o valor de 8.96€.
No dia 22 fiz também uma viagem que vi que o valor ficava por volta dos 3€ e afinal foi retirado da minha conta 6.02€.
Vendo os movimentos na minha conta, hoje, dia 25 de Junho, liguei ao suporte para saber o porquê destes valores ao qual me foi esclarecido que relativamente ao dia 21 teria sido "reservado" um valor cativo de 8.96€ e que seria devolvida a diferença passado alguns dias. Condição esta que não está clara nem especifica nos termos e condições da DriveNow.
Já o dia 22 tem como justificação o estacionamento numa zona de "pouca passagem" e à qual estão a tentar retirar os carros e então é cobrado um valor como forma de "penalização" a quem lá deixa os mesmos, mais uma vez nada disto é informado. O colaborador diz que é informado depois de o carro estar estacionado no computador de bordo que como é óbvio nesse tempo já a pessoa esta a sair do carro...
Fiquei desiludida com o vosso serviço e tenho bastantes pessoas que se inscreveram através de testemunhos meus e irei passar esta informação que ninguém saberá com certeza.
A DriveNow não protege os seus clientes, pelo contrário.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019