58.0
Drivfit, S.A.

Drivfit - Devolução caução

Fernando Cerqueira Magro
Fernando Magro apresentou a reclamação
19 de setembro 2022 (editada a 19 de setembro 2022)
ASSUNTO: RECLAMAÇÃO FT02022/1474 – DANOS IMPUTADOS

Caros senhores:

Na sequência da fatura referida no assunto desta missiva, e conforme solicitado por V.Exs, vimos por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao valor de €1.265,72 (mil duzentos e sessenta e cinco euros, e setenta e dois cêntimos) cobrados à Secret Strategy Services – Unipessoal, Lda.

Após a entrega da viatura de marca Peugeot, modelo 5008, com a matrícula 81-ZE-68, e depois de várias requisições da referida fatura, no dia 18 de julho de 2022, a mesma foi enviada, acompanhada de um relatório de inspeção final, no qual são imputados danos, alegadamente provocados da vigência do n/aluguer.

Então vejamos, o dano 12 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 16 do relatório de inspeção final; o dano 5 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 2 do relatório de inspeção final; o dano 13 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 19 do relatório de inspeção final e o dano 15 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 17 do relatório de inspeção final – cfr. anexo.- pelo que não iremos assumir os danos que a viatura já possuía que V.Exs. não quiseram reparar.

A Secret Strategy Services - Unipessoal, Lda. refuta, portanto, os danos imputados, bem como os valores atribuídos aos mesmos, e não iremos compactuar com este tipo de postura da DRIVFIT, S.A.

Entretanto, a DRIVFIT, S.A., procedeu à emissão de 3 (três) notas de crédito, com os valores de 681,42 euros, 354,24 euros e 92,25 euros, no passado mês de julho de 2022.

Contudo, ao contrário do que seria lógico, a DRIVFIT não devolveu as quantias reclamadas e aceites com a emissão das notas de crédito. Protelando, a sua devolução sem qualquer justificação plausível e adiando indefinidamente a devolução. Agindo de má fé.

Assim, solicita-se a devolução do valor pago a título de caução e RECLAMADO, no prazo de 10 dias, findo o qual, não se encontrando satisfeito, recorrer-se-á à via judicial e sem novo aviso.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
Drivfit
16 de outubro 2022
Exmº Srº Fernando Magro,

A sua reclamação foi registada.

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que já demos feedback no dia 28/09/2022 às 09:31, contudo pedimos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado, tanto como na demora como na interação.

Voltamos a afirmar que este não é o nosso modo de trabalhar e já abrimos um procedimento interno para não voltar a acontecer.

Com a mais elevada estima, vamos dar esta reclamação como encerrada e estamos disponíveis a recebê-lo de novo numa futura oportunidade para podermos demonstrar que este foi um caso isolado.

Equipa Drivfit
Drivfit
19 de dezembro 2022
Exmº Srº Fernando Magro,

Esperamos que se encontre bem,

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que foi realizadas todas as correções necessárias tendo em conta a reclamação apresentada.

Informamos ainda que também já foram feitos todos os créditos, tendo o último sido paga no dia 28/09/2022, uma vez mais reforçamos às as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado, tanto como na demora como na interação.

Equipa Drivfit
Fernando Cerqueira Magro
Fernando Magro avaliou a marca
4 de dezembro 2022

Não recomendo a realização de negócios com esta marcar.