Performance da Marca
58.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
34%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
52,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Drivfit, S.A.

Drivfit - Devolução caução

Resolvida
1/10
Fernando Cerqueira Magro
Fernando Magro apresentou a reclamação
19 de setembro 2022 (editada a 19 de setembro 2022)
ASSUNTO: RECLAMAÇÃO FT02022/1474 – DANOS IMPUTADOS


Caros senhores:


Na sequência da fatura referida no assunto desta missiva, e conforme solicitado por V.Exs, vimos por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao valor de €1.265,72 (mil duzentos e sessenta e cinco euros, e setenta e dois cêntimos) cobrados à Secret Strategy Services – Unipessoal, Lda.

Após a entrega da viatura de marca Peugeot, modelo 5008, com a matrícula 81-ZE-68, e depois de várias requisições da referida fatura, no dia 18 de julho de 2022, a mesma foi enviada, acompanhada de um relatório de inspeção final, no qual são imputados danos, alegadamente provocados da vigência do n/aluguer.

Então vejamos, o dano 12 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 16 do relatório de inspeção final; o dano 5 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 2 do relatório de inspeção final; o dano 13 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 19 do relatório de inspeção final e o dano 15 do relatório de inspeção inicial é exatamente igual ao dano 17 do relatório de inspeção final – cfr. anexo.- pelo que não iremos assumir os danos que a viatura já possuía que V.Exs. não quiseram reparar.

A Secret Strategy Services - Unipessoal, Lda. refuta, portanto, os danos imputados, bem como os valores atribuídos aos mesmos, e não iremos compactuar com este tipo de postura da DRIVFIT, S.A.

Entretanto, a DRIVFIT, S.A., procedeu à emissão de 3 (três) notas de crédito, com os valores de 681,42 euros, 354,24 euros e 92,25 euros, no passado mês de julho de 2022.

Contudo, ao contrário do que seria lógico, a DRIVFIT não devolveu as quantias reclamadas e aceites com a emissão das notas de crédito. Protelando, a sua devolução sem qualquer justificação plausível e adiando indefinidamente a devolução. Agindo de má fé.

Assim, solicita-se a devolução do valor pago a título de caução e RECLAMADO, no prazo de 10 dias, findo o qual, não se encontrando satisfeito, recorrer-se-á à via judicial e sem novo aviso.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
Drivfit
16 de outubro 2022
Exmº Srº Fernando Magro,

A sua reclamação foi registada.

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que já demos feedback no dia 28/09/2022 às 09:31, contudo pedimos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado, tanto como na demora como na interação.

Voltamos a afirmar que este não é o nosso modo de trabalhar e já abrimos um procedimento interno para não voltar a acontecer.

Com a mais elevada estima, vamos dar esta reclamação como encerrada e estamos disponíveis a recebê-lo de novo numa futura oportunidade para podermos demonstrar que este foi um caso isolado.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Drivfit
Drivfit
19 de dezembro 2022
Exmº Srº Fernando Magro,

Esperamos que se encontre bem,

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que foi realizadas todas as correções necessárias tendo em conta a reclamação apresentada.

Informamos ainda que também já foram feitos todos os créditos, tendo o último sido paga no dia 28/09/2022, uma vez mais reforçamos às as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado, tanto como na demora como na interação.

Com a mais elevada estima, vamos dar esta reclamação como encerrada e estamos disponíveis a recebê-lo de novo numa futura oportunidade para podermos demonstrar que este foi um caso isolado.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Drivfit
Fernando Cerqueira Magro
Fernando Magro avaliou a marca
4 de dezembro 2022

Não recomendo a realização de negócios com esta marcar.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.