Drivfit, S.A.

Drivfit - Falta de devolução de calção e incumprimento contrato

Wanderson araujo da Silva
Wanderson Silva apresentou a reclamação
21 de julho 2022 (editada a 21 de julho 2022)
Bom vou tentar resumir aqui detalhadamente , no dia 23-05-2022 foi pago um calçao de 1.406,39 por referencia e entidade , destinado a empresa DRIVFIT . No site esta que o carro é passado para o cliente em ate 48 horas. Mas na pratica nao é assim que funciona, pegamos o primeiro veiculo no dia 02-06-2022 fui ate a cidade do Porto e retirou o veiculo na parte da tarde numa autorizada da empresa. Veio em direçao a Lisboa e chegando perto de Caldas da Rainha o carro fumaçou o motor, parou e nao andou mais. Ele ligou pro serviço de guincho, que foram fazer o reboque do veiculo , que se deu a um acidente, o veiculo nao foi acionado o travão , assim que o carro estava em cima do reboque o cabo de aço arrebentou e o carro saiu pro acostamento o sr do reboque tentou entrar no carro para o parar e nao conseguiu, a sorte que a porta abriu e a mesma fez o carro parar. Mas o carro ficou todo danificado a porta. Depois desse episodio , fui falar com a empresa porque tinha que trabalhar e no contrato deles na clausula 10 falava que sempre que o cliente se veja privado da utilização do veiculo para o fim que se destina por factor que não lhe seja imputável, a DRIVFIT disponibilizará de imediato um veiculo de substituiçao. Essa substituiçao de imediata nunca foi feita, cobramos isso da empresa e eles dizem que so se tiver veiculo disponivel, mas isso nao consta no contrato. No dia 14-06-2022fui pegar outro carro que eles disponibilizaram pra ele , fui na parte da manha em uma autorizada em Lisboa, retirou o carro.No dia 15-06-2022 fui trabalhar no carro pela manha , e quando estava com cliente pela volta das 10:00 da manha o carro avariou novamente , entrei em contato com o guincho , o mesmo foi buscar o veiculo e novamente eu estava impossibilitado de trabalhar , porque nao havia veiculo de substituiçao como estava escrito no contrato. Como nunca havia veiculo para substituiçao liguei no dia 20 a empresa a cancelar o contrato de serviço de locaçao. Disseram que depois de 15 dias o dinheiro era devolvido na conta com as pedencias e valores abertos se caso tivesse descontados. Isso nunca aconteceu.Mas no meio disso tudo chegou uma fatura no valor de 42,00 e alguma coisa para pagar e disseram que teria que ter dinheiro em conta , porque se nao tivesse gerava uma multa de 75 .Ligamos la falamos com a atendente , porque havia combustivel no primeiro veiculo e eles ficaram de avaliar e enviar um email com valores e isso nunca aconteceu.a atendente disse que ia resolver isso , e ia ligar. Nunca ligou , passou do prazo , de pagamento , chegou a multa .Agora chegou outra fatura que consta que é valor semanal sendo que nao estamos mais com nenhum carro no valor de 92,25 para ser debitado da conta apartir de 21-07 se nao tiver dinheiro na conta , vao cobrar coima . Nao sabemos o que fazer, eles estao nos lesando pra quem quiser ver. Ligamos la e nunca tem posiçao nenhuma para devolver o calçao.Eles dizem que as viaturas tem que passar por vistoria e ela nunca acontece.Já não me atendem mais , sempre desligam a ligação
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
Drivfit
16 de outubro 2022
Exmº Srº Wanderson Silva,

Esperamos que se encontre bem,

Acusamos a receção da sua reclamação, à qual prestamos a máxima atenção.

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que esta em contacto com a nossa equipa de suporte e já tem o nosso feedback sobre a sua reclamação.

Após analise verificamos que ainda não tinha sido feita a devolução das notas de crédito devido a falta das mesma assinadas, contudo neste momento já rececionamos as mesmas assinadas.

Por fim informamos ainda que já foi creditado os valores reclamados e já deve ter o valor em conta.

Vimos por este meio fazer um pedido de desculpas formal por parte da Drivfit, por qualquer inconveniente causado, tanto como na demora na interação.

Com a mais elevada estima, vamos dar esta reclamação como encerrada e estamos disponíveis a recebê-lo de novo numa futura oportunidade para podermos demonstrar que este foi um caso isolado.

Equipa Drivfit