58.0

Drivfit - Pagamentos sem motivo

Pedro Cardoso
Pedro Cardoso apresentou a reclamação
31 de agosto 2022
Aluguei viatura atraves da Drivfit (recolhido na Auto Pleno junto a Av Antonio Augusto de Aguiar). apos verificacao do veiculo na entrega a pessoa que recolheu a viatura indicou na minha presenca e da pessoa que me acompanhou na entrega que estava tudo bem.

No entanto quando verifiquei a devolucao da caucao, tinham sido deduzidos cerca de 300 euros. Ao questionar a Drivfit, indiquei que me tinha sido referido que estava tudo bem com o veiculo, mas indicaram que estaria danificado uma saida de AC (lamela em plastico fora do sitio) e o carro sujo.

Apos ter questionado a Drivfit e ter junto prova documental da pessoa que me acompanhou que comprova que o tecnico verificou o carro incluindo as componentes indicadas (que estao visiveis pois esta' junto ao painel do carro), nao alteraram posicao.

Parece-me estar perante um caso de burla desta empresa, pois pelo menos a questao do AC teria sido possivelmente resolvida no momento com a re-colocacao no lugar.

A empresa nao me enviou a fatura final em que estes valores foram descontados. Apenas quando verifiquei na conta bancaria que apenas parte da caucao tinha sido devolvida fui alertado para esta situacao, o que demonstra a ma' fe' da Drivfit, tentando esta esconder o que se passou.

A drivfit escuda-se no relatorio do tecnico que inspeccionou a viatura, o que tambem demonstra a tentativa de sacudir responsabilidades,

Tambem a questao da limpeza nao faz qualquer sentido, o carro foi entregue limpo e nada foi referido.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2022
Drivfit
16 de outubro 2022
Exmº Srº Pedro Cardoso,

Esperamos que se encontre bem.

Antecipadamente pedimos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado, tanto como na demora como na interação.

Estamos a reunir a informação necessária junto do departamento correspondente para que lhe possamos dar mais esclarecimentos.

Por favor aguarde o nosso contacto.

Equipa Drivfit
Drivfit
16 de outubro 2022
Exmº Srº Pedro Cardoso,

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que já foi contactado no dia de hoje pela nossa equipa de suporte com o nosso feedback sobre a sua reclamação. Uma vez mais reforçamos às as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado, tanto como na demora como na interação.

Voltamos a afirmar que este não é o nosso modo de trabalhar e já abrimos um procedimento interno para não voltar a acontecer.

Com a mais elevada estima, vamos dar esta reclamação como encerrada e estamos disponíveis a recebê-lo de novo numa futura oportunidade para podermos demonstrar que este foi um caso isolado.

Equipa Drivfit