Drivfit, S.A.

Drivfit - Reclamação

DANIEL AMADIO
DANIEL AMADIO apresentou a reclamação
23 de dezembro 2022
A empresa informou apos assinatura de contrato e pagamento da caucao a morada propria onde iria fazer a retirada do veiculo. Uma oficina mecanica sem nenhuma identificacao da Drivfit. Ponto 1: ali se presta um servico da Drivfit e existem representantes da mesma ali portanto deve haver um livro de reclamacoes por ser um ponto aberto ao publico. Ponto 2: na retirada da viatura foram tiradas poucas fotos e de longe do carro com telemovel de baixa resolucao. Fotos gerais do carro sem nenhuma aproximacao ou que nao consegue aproximar para tal nivel de zoom devido a baixa qualidade da imagem. Nao foram identificadas avarias de grande relevancia. Ponto 3: na devolucao do veiculo o agente fez uma inspecao muito detalhada e tirou mais de 10 fotos e que nao se consegue agora comparar com as fotos anteriores por nao serem tiradas de tal angulo ou com tal qualidade de zoom. Foram levantados micro pontos na pintura ou melhor "nano" pontos que somente olhando de muito perto consegue ver. Essas avarias nao foram da minha responsabilidade ou efeito e informo que quero receber a caucao integral por nao concordar com tal procedimento malicioso e de ma fe'. Isso e' golpe apontar nano pontos. Ponto 4: no contrato assinado nao informa o prazo de devolucao da caucao e quando fui devolver o carro informaram que pode levar 15 dias uteis para tal devolucao. Outro golpe. Primeira e ultima vez que alugo carro com essa empresa e recomendo a todos nao fazer pois nao sao honestos e serios. Golpe !
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022
Drivfit
2 de janeiro 2023
Exmº Srº Daniel Amadio,

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que já obteve feedback no dia de hoje pela nossa equipa de suporte com o nosso feedback sobre a sua reclamação.

No que toca aos danos da viatura, o nosso departamento de apoio ao cliente vai entrar em contacto consigo no dia de hoje para poder explicar a situação e enviará todos os documentos necessários para certificar o porquê dessa cobrança, mostrando total transparência junto de si, como é apanágio da Drivfit.

Com a mais elevada estima, vamos dar esta reclamação como encerrada e estamos disponíveis a recebê-lo de novo numa futura oportunidade.

Equipa Drivfit
Drivfit
6 de janeiro 2023
Exmº Srº Daniel Amadio,

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Relativamente à situação que nos reportou, verificamos que já obteve feedback pela nossa equipa de suporte com o nosso feedback sobre a sua reclamação.

Equipa Drivfit
DANIEL AMADIO
DANIEL AMADIO avaliou a marca
17 de fevereiro 2023

Não recomendo essa empresa pois o processo não é claro e não foi de acordo com o contrato assinado. No momento da devolução do veículo as coisas são completamente diferentes