1.5

DropFlex - Publicidade enganosa / burla - não enviam os produtos

Bruna de Andrade Maia
Bruna Maia apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Fiz um pedido no dia 22/01 , recebi apenas a confirmação da encomenda posterior a isso apenas recebo emails que a encomenda está atrasada. Ficaram de enviar entre 5-10 dias , entretanto ficaram de enviar dia 17/02 , agora recebo novo email onde será epenas enviado dia 27.
No instagram as pessoas que gerem são incrivelmente irracionais , onde se acham superiores aos compradores. Ainda vem com a ironia que a loja deles é empresa com menos reclamações de portugal , e ainda dizem que oferecem um presente caso encontra uma empresa sem reclamações. ou seja 0 noções visto que a loja abriu a pouco a 2 meses. ( tudo comprovado em prints) .
Já nem espero que me devolvam o dinheiro no entanto espero que esta reclamação ajude futuramente quem pensa em cair neste golpe.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
DropFlex
23 de fevereiro 2023
Boa Tarde Bruna.
Informamos que procedemos ao envio de um email para o seu endereço para a resolução deste delito.

Cumprimentos.
Bruna Maia
24 de fevereiro 2023
Aguardo comprovativo da transferencia
Bruna de Andrade Maia
Bruna Maia avaliou a marca
1 de março 2023

após muito esforço , dinheiro devolvido. ñ recomendo

Olá, Bruna,

Compreendo que esteja a passar por um problema com a sua encomenda e a comunicação inadequada por parte da empresa DropFlex. Como jurista, aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:

- Contacte a empresa: Entre em contacto com a empresa e explique a situação. Informe que já passou muito tempo desde que fez a encomenda e que não recebeu qualquer informação útil sobre o estado da mesma. Peça um reembolso ou uma atualização clara sobre quando poderá receber a sua encomenda. É importante manter um registo de todos os seus pedidos de contacto com a empresa.

- Utilize o livro de reclamações eletrónico: Se a empresa não responder aos seus pedidos, utilize o livro de reclamações eletrónico. Este livro é uma forma oficial de apresentar uma queixa e é obrigatório para todas as empresas em Portugal. Pode encontrar o livro de reclamações eletrónico no site do Portal da Queixa.

- Contacte a DECO: Se não conseguir resolver o problema diretamente com a empresa ou através do livro de reclamações eletrónico, pode contactar a DECO (Defesa do Consumidor). A DECO pode ajudar a mediar uma solução com a empresa ou a apresentar uma queixa às autoridades competentes.

- Reclame nas redes sociais: Caso a empresa seja ativa nas redes sociais, pode tentar reclamar publicamente nas suas páginas. As empresas geralmente preferem resolver problemas de forma privada, por isso esta pode ser uma forma eficaz de conseguir uma resposta mais rápida.

- Reclame às autoridades competentes: Se suspeita que a empresa está a cometer uma fraude ou a violar os seus direitos como consumidor, pode apresentar uma queixa às autoridades competentes. Em Portugal, a entidade responsável é a ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica).

Espero que estas sugestões ajudem a resolver o seu problema com a empresa DropFlex. Estou disponível para ajudar em caso de outras questões.

Atenciosamente,

José Rocha
Jurista/Advogado

24 de fevereiro 2023

Boa tarde Dr. José,

Desde já grata pela prontidão e ajuda . Em relação aos pontos que referiu , já contactei imensas vezes o entendidade prestadora do serviço e obtive sempre as mesmas respostas que está atrasada, no entanto agora estou a espera da suposta devolução do dinheiro.
Penso que não possuem LR elétronico.
Já reportei nas redes sociais no entanto procedem sempre ao apagar as publicações e ameaças com o bloqueio de IP .
Agradeço novamente a ajuda e desejo muito sucesso.
Bruna Maia

boa tarde bruna estou na mesma situacao, deixaram de responder. ate agora diziam que a encomenda estava atrasada, agora ja nao respondem. pedi o reembolso, nem produtos nem reembolsos. Definitivamente mau!!!!

7 de março 2023

Boa tarde D.Marisa , efetivamente é um desastre de empresa! Só após ameaçar várias vezes com litigio é que me devolver o valor dispendido.
e foi por transferencia com o nome de helder pires.
O apoio ao cliente é completamente inutil a comecar por quem fala no instagram .
Sugiro que insista várias vezes até que lhe devolvam o dinheiro .
Felizmente consegui recuperar o valor.
Boa sorte

Bom dia, era possível contactar consigo Bruna?
Vi que pediu fotos do artigo que me enviaram, qualidade fraca e quando comprei pensei que eram verdadeiras.
Obrigada,
Paula

24 de março 2023

Boa tarde D. Paula , pode me facultar o seu email ?

Boa tarde ,
Encontro-me tb na mesma situação , já reclamei todos os dias envio um email para a marca mas é redirecionado para esse Sr. Helder Pires , fiz encomenda e paguei via Mbway 44.98€ no dia 22-2-2023 e atá hoje nada . Só respostas automática aos emails a dizer que vão entrar em contacto mas nada acontece .
queria muito ser ressarcida do valor que paguei pois faz -me falta . Se me puderem ajudar agradeço .
Elisabete Castim