Youngestidea - Serviçoes Informáticos, Lda

DropLab - Reclamação Intervenção de Equipamento

Sofia Galego
Sofia Galego apresentou a reclamação
21 de novembro 2016

Venho por este meio apresentar reclamação junto da empresa DropLab face à displicência e negligência como abordou todo o processo de apoio técnico referente à intervenção do iPhone 6 nº série: F73NRMW9G5MT.

No ato de entrega do equipamento para intervenção (24.10.16) não foi solicitada a factura comprovativa de compra do mesmo, apesar de me encontrar em pose desta. Esse mesmo dia é solicitada pela DropLab via email o envio da fatura mas em nenhum momento o mesmo é explícito respeito à total impossibilidade de continuação do processo de intervenção caso está não seja enviada. Como tal, é enviado à DropLab um email a comunicar a intenção de apresentar a factura no acto da recolha do equipamento.

A 04.11.16 (11 dias úteis após entrega para reparação do equipamento) a DropLab comunicou a total impossibilidade de realização de intervenção técnica caso a factura não fosse enviada. Neste sentido foi enviada factura comprovativa da compra do equipamento em questão a 09.11.16. Todo processo foi realizado por parte da DropLab através da pessoa da Sra. Lisa Custódio. A 21.11.16 foi requisitada novamente por parte da DropLab na pessoa do Sr. Antônio Rosa novo envio de factura comprovativa dado não terem recibo a anterior. Quando confrontado telefonicamente com o facto da mesma já ter sido previamente apresentada via email à Sra. Lisa Custódio foi-me comunicado que o envio deveria ter sido realizado para um email geral da DropLab. Em nenhum dos email previamente enviados pelos membros da equipa DropLab me foi expresso que a comunicação via email só se poderia realizar através do email geral. Assim sendo, a dia de hoje, 21.11.16 (19 dias úteis após a entrega do equipamento para reparação), ainda me encontro privada da utilização de um equipamento que quando deixado para intervenção na DropLab tinha um prazo de entregue de 7 dias úteis.

Termino a presente exposição ciente que a postura displicente e negligente da empresa DropLab ao longo deste processo resultou não só na minha exaustão pessoal, na tentativa de resolução do processo, como também se explanou de forma negativa na minha vida profissional, impossibilitando-me da utilização de um equipamento que é essencial para o desenvolvimento da mesma.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2016