• Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601

Dr. Smart - Iphone 6

Carla Aurélio
Carla Aurélio apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

No dia 21-11-2016 dirigi me a este espaço para verificar o meu I Phone 6 pois o touch não estava a corresponder, foi me dito pelo funcionário da loja que teria de trocar por um novo perguntei o valor e se era peça original a qual me respondeu que sim era original e eram 190€ paguei o que me foi pedido e a reparação “ substituição” demorou 1h30 fui embora e passado 1 semana regressei não estava a dar novamente o touch foi novamente substituído, passado 1 dia deixou novamente de funcionar fui a loja passados alguns dias pois para mim não é perto e foi me dito que antes de substituírem por outro novo iriam verificar se era realmente do touch…incrível so depois destas vezes todas vão verificar se é realmente esta a varia! Ok deixei o telefone ligaram poucos dias depois a dizer que era um avaria do chip mas que essa reparação eles não faziam e foi me dado o nome de uma loja concorrente nesse mesmo CC onde me desloquei, foi me dito que o meu ecrã não era original e que para fazerem a substituição a Apple so faria com o original e que sim era um problema do chip e que nunca foi do touch, fui novamente a Dr Smart para solicitar o valor pago pois não tinha havido qualquer serviço da parte deles para me terem levado 190€ ou então que me dessem o meu ecrã original, o que me foi negado pois disseram que o meu ecrã original já não estava tinha ido para reciclagem( o que duvido) e que so me devolveriam o valor se eu entrega se a peça que me tinham colocado!!!! Isto so podia ser piada ….ficaram com o meu ecrã original e agora eu ia ficar sem parte da frente do meu telemóvel!!!! E ainda me disseram que eu fui mal informada que ali não colocam peças originais apesar da publicidade deste serviço dizer peças “ GENUINAS” que isso não quer dizer Originais!!!!! Surreal esta situação escrevi no livro de reclamações fiquei sem 190€ e agora vou ter de pagar 424€ na outra loja para reparar o telemóvel!!!!! Com todos estes valores bem podia adquirir um equipamento novo.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
Dr. Smart
9 de março 2017
Boa Tarde Sra. Carla Aurelio, lamentámos o incómodo causado. Vamos obter mais informações referente à reparação prestada. Indique por favor o nº do Relatório Técnico, para podermos analisar o problema e podermos dar-lhe feedback atempadamente. Agradecemos desde já a atenção dispensada e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Entretanto já vimos que nos enviou um comentário através de outro meio:
"Dr Smart como é do seu conhecimento pois nesse mesmo dia o colaborador falou com o gerente da loja, os meus relatórios tem os seguintes números 2077 e 2425 a reclamação vai seguir para todos os meios que eu conseguir e não vejo que lamentem o transtorno que me causaram senão tinham nesse mesmo dia resolvido a questão, tenho sido paciente bem educada e sou de fácil trato como o seu colaborador poderá comprovar pois eu estive sempre receptiva a tudo o que me foram dizendo mas não gosto de ser enganada e foi o que vocês fizeram comigo e não se faz aguardo então a vossa analise e resposta.Até la as reclamações vão seguir. Obrigada"

Estamos analisar o problema no qual lhe daremos uma resposta dentro da maior brevidade.
Dr. Smart
9 de março 2017
Sra. Carla Aurelio, em reposta à sua reclamação, foi-lhe indicado no stand que a devolução seria feita mesmo ficando com a peça com que lhe foi substituída pela Dr. Smart. Não conseguiríamos efetuar a substituição com peça danificada que tinha anteriormente porque desde a data da reparação até à sua reclamação (3 meses depois), a peça foi reciclada pelo que não poderíamos recolocar a peça que tinha anteriormente no seu iPhone 6. Todas as peças danificadas que o cliente opte por não ficar com elas, estas são recicladas pela empresa.

Qualquer dúvida adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

André Mendes