Dr. Smart

4150-146 Porto

info@drsmart.pt

Dr. Smart - "Reparação"

Filomena Galvão apresentou a reclamação

Um serviço miserável deixei o meu BQ Aquaris E5 na Dr. Smart do Forúm Montijo, cobraram-me 99 para substituir o display e o touch, o telemóvel foi-me devolvido danificado nos cantos, com uma falha no ecrã, mal fixado e o mais irónico é que esta loja que se diz se "especializada" devolveu-me o telemóvel sem apanhar rede, porquê? Ora, deixaram a antena desligada. Agora passado um mês desta "extraordinária" reparação, se é que lhe posso chamar uma reparação já que o telemóvel me foi devolvido com mais problemas do que ele tinha, tiro o telemóvel do bolso, um dia completamente normal o telemóvel não tinha sofrido abuso, aliás sofreu o mesmo abuso que o ecrã original sofreu durante 2 anos e não sofreu danos nenhuns e deparo-me com o ecrã partido e o telemóvel inutilizável, devido ao mau fixamento do ecrã, e ao ecrã de ma qualidade, cobraram me 99€ esperei um serviço em condições ou pelo menos peças de boa qualidade visto que um ecrã original da marca se vende por 40€.

16 Mai2017
Dr. Smart adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Filomena,

Diriga-se assim que possível ao stand da Dr. Smart para podermos verificar o problema reportado e tentarmos encontrar uma solução que seja do seu agrado. Ligue primeiro com o stand para confirmar a presença do gerente antes de se dirigir ao stand.

Se precisar de alguma informação adicional, por favor disponha.