56.7
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Colocação de pdos para ligação fibra

Andre Dias apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Desde Setembro que pedi para colocarem os pds na minha morada enviei fotos onde se encontra os terminas da fibra, cordenadas e da casa e dos respetivos postes, recusaram sempre o pedido porque diziam que a fibra nao era deles onde na verdade é mencionando que é de um operador inclusivo Vodafone, vindo a aporar mais tarde pot outros meios que a fibra é dstelecom, passados 3 meses ainda continuo a espera dos pdos e fui ate ameacado por parte da Dstelecom a disseram coisas como nao ligue mais para a nossa empresa entre outras coisas. Gostaria de resolucao e colocacao dos pdos
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
dstelecom
9 de janeiro 2020
Exmo Senhor André,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma se encontra em análise e averiguação pela equipa dstelecom.

Retomaremos a comunicação com a maior brevidade.

Dstelecom, SA
12 de janeiro 2020
Inclusive ontem vi a equipa tecnica da dstelecom aqui no conselho e pedi para virem ver se havia possibilidade de colocar os pdos e se a fibra pertence a mesma, a resposta foi esta fibra é dstelecom faça o pedido e a empresa ÷ obrigada a colocar os pdos.
Dito por um colaborador da dstelecom.
Aguardo a colocacao dos mesmo ainda antes do fim do corrente mes (ate 31 de Janeiro 2020)
Andre Dias avaliou a marca
14 de abril 2021