Dstelecom, S.A.

dstelecom - Falha na assistência

Andreia Mota
Andreia Mota apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020

No passado dia 30 depois de ter entrado em contacto com a meo, veio um técnico vosso a minha casa para a resolução de um problema.
Acontece que o vosso técnico, disse que a avaria não era da responsabilidade daquela equipa, que tinha que ser outra equipa a vir ao local, que ia fazer o pedido e que ainda naquele dia o problema ia ser resolvido. Eu questionei o técnico se mesmo já sendo 18 horas iria alguém ao local ao que ele disse que existe um piquete permanente, e que mesmo durante a noite isso era resolvido.
Acontece que até hoje 09-01-2020 continuo sem serviço e a vossa equipa não aparece para resolver o problema.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Andreia Mota
Andreia Mota avaliou a marca
15 de janeiro 2020

A quando da minha reclamação para com esta entidade, eu tinha um problema por resolver por culpa de outra empresa, problema esse que esta empresa me resolveu num piscar de olhos. Só tenho coisas boas a referir! Muito atenciosos no atendimento. Muito rápidos na resolução do meu problema. Super profissionais. Se a minha queixa desse para retirar, eu teria retirado, na impossibilidade de o fazer, só posso vir aqui deixar o meu feedback positivo. Fiquei mesmo muito contente com o atendimento e rapidez. (em poucas horas resolveram um problema de dias)