Dstelecom, S.A.

Miguel Ângelo Gomes, Unipessoal, Lda
Miguel Lda apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Ex. MO Srs.

No dia 26/12/2019, a assistência técnica não compareceu na marcação agendada, nem deu qualquer tipo de satisfação, no dia 31/12/2019, apareceram às 17h (já noite), apesar dos meus pedidos p/ que viessem cedo, entretanto, aguardei um contacto, que não aconteceu, só por iniciativa minha e reclamação é que me ligaram ontem, dia 02/01/2020 às 11h53 do nº 213301700 a confirmar a visita técnica p/ hoje, com início dos trabalhos às 09h00, mas, mais uma vez tal não aconteceu (quem ligou? Porque falhou? quem é responsável?). Liguei p/ o 808205020 e informaram-me que não tinha conhecimento dessa marcação, mas que havia uma p/ o dia 07/01/2020, da qual eu não tinha conhecimento. Concluo que a v/ empresa parece uma "casa sem dono", vocês e o v/ prestador de serviços (DSTELECOM), não se entendem, vivem em anarquia. Isto é uma falta de respeito.
Reitero e reforço o meu pedido p/ abertura de um inquérito p/ avaliar a capacidade de resposta do v/ prestador de serviços no que respeita ao apoio técnico e capacidade de comunicação fiável c/ os clientes, bem como avaliar a capacidade da MEO de supervisão.

Cts. Miguel Ângelo
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
dstelecom
9 de janeiro 2020
Exmo Senhor Miguel,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

De momento informamos que a mesma se encontra em análise pela equipa dstelecom.

Retomaremos a comunicação com a maior brevidade.

Dstelecom, SA
dstelecom
29 de janeiro 2020
Exmo Senhor Miguel,

Informamos que estabelecemos contacto telefónico consigo no passado dia 13 Janeiro 2020 e que não nos foi fornecido da sua parte os dados adicionais que precisavamos para o ajudar na situação exposta.

Nesse sentido, não nos é possível analisar a situação exposta e resolver, caso se verificasse que a responsabilidade era da dstelecom.

Consideraremos o processo fechado e resolvido.

Agradecemos a atenção prestada.

Dstelecom,sa