56.7

dstelecom - Instalação fibra

José Bizarro
José Bizarro apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Sou a cliente MEO e, há coisa de 1 mês aderi à fibra.
A instalação foi agendada para 23/08/2022. Como trabalho a 350km e a data era 2 dias depois de terminadas as minhas férias, prolonguei as férias mais 2 dias pra estar presente para a instalação. Sem qualquer aviso prévio, a dstelecom, subcontratada da Meo, liga-me, creio que no próprio dia a desculpar-se que o técnico tinha adoecido e não podiam fazer a instalação.
Reagendaram para hoje, 09/09/2022 as 8:00h da manhã. Mais uma vez, como trabalho a 350km de casa, tirei o dia de férias e fiz a viagem na noite anterior para estar presente para a instalação. Surpresa, das surpresas, ligam-me às 20:00h, durante a viagem, a desmarcar a instalação porque o técnico não trabalha no dia seguinte…
A dstelecom é tão pequena que só deve ter 1 único técnico e por isso não tem capacidade para prestar os serviços a que se propõe.
Não tem qualquer respeito pelo cliente do seu cliente e, não respeita compromissos assumidos.
Se a qualidade do serviço, a ser prestado, for proporcional ao respeito pelo cliente, deve ser muito bom…
A dstelecom representa é muito bem a produtividade que tanto se diz que nós falta, sem qualquer dúvida.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
dstelecom
Boa tarde José,
Antes de mais lamentamos que a sua experiência com a dstelecom não tenha sido a melhor.
Solicitámos junto do nosso parceiro uma nova data para executar a instalação, pelo que receberá um novo contacto por telefone para agendamento.
Ao dispor,
Luísa Lemos
José Bizarro
9 de setembro 2022
Vou tirar mais um dia de férias, fazer mais 700km e vão cancelar de novo à última da hora!!
Lamentavelmente nada me garante que não aconteça o mesmo no próximo agendamento.