Dstelecom, S.A.
    4711-911 Braga
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Ligação de fibra

Miguel amorim
Miguel amorim apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Esta empresa no dia de ontem esteve a minha rua a fazer ligações a fibra óptica. Visto que ando a mais de um ano a insistir com a meo para a migração de fibra e nunca da. Reparo que estão a passar cabos no poste enfrente a minha casa para outro poste. Ligo para esta empresa e dizem que esta morada não esta operacional para ligação de fibra que era impossível terem ligado fibra. Mas que iam falar com os responsáveis pelas equipas de terreno para averiguar se realmente estiveram na minha rua. Recebo hoje email a dizer que esta empres não passou nenhum tipo de cabo para ligação de fibra e nem será instalado nada na minha rua por não ter equipamentos para o efeito. Agora pergunto eu, xomo me podem mentir a este ponto se falei com a gnr que os estava a escoltar e eles próprios me dizem que fazem esse trabalho quando a ligações de fibra óptica. Falei com o vizinho que esse cabo passou para o poste no terreno dele e também me diz que lhe pediram para ir ao poste para passar fibra. Tem na rua as caixas para ligações de fibra óptica, a rua e nova e ficou preparada para telecomunicações. E a minha casa não da para fazer ligação? Até no vosso site diz que a minha morada tem cobertura, no sute da minha operadora diz que tem cubertura. Isto chamo mesmo ma vontade de trabalhar. Ou se formos amigos ou conhecidos fazemos o trabalho.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
dstelecom
25 de janeiro 2023
Boa tarde Miguel.
Em função do exposto vamos solicitar esclarecimentos e reavaliar o pedido.
Dar-lhe-emos uma resposta, através do e-mail que forneceu, no prazo máximo de três dias úteis.

Atentamente,
Luísa Lemos