Dstelecom, S.A.
  • Rua de Pitancinhos, Apartado 208, Palmeira,
    4711-911 Braga
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Residência que comprei recentemente não tem acesso a fibra

Leandro Lopes
Leandro Lopes apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Boa tarde, venho aqui apresentar uma queixa contra a dstelecom porque acho ridículo o facto de me dizerem que a minha residência que comprei recentemente não tem acesso a fibra, visto que 150 metros antes há fibra onde vi os senhores da dstelecom a trabalhar e cerca de outros 200 metros a frente mora um colega meu é a última casa da EN118 da carregueira e tem fibra eu que fico no meio desses dois não tenho fibra para as operadores instalarem o serviço ! Não faz qualquer sentido e outra demoraram quase 30 minutos para me atender ao telemóvel para depois me virem com essa resposta de que não tem fibra nem sabem quando vai ter por mail… aliás o ex proprietário da casa tinha la fibra ótica de uma operadora saiu de lá esta a fazer agora em agosto 1 ano e teve la a mesma a trabalhar por 2 anos e a mim dizem que não tenho acesso a isso ! Se quiserem até os cabos da fibra vos mostro la pendurados
Enfim ridículo apenas
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
dstelecom
12 de agosto 2022
Bom dia Leandro,
Apesar de se encontrar numa zona com cobertura de fibra da dstelecom, não existem fibras disponíveis, à data, para que possa solicitar a instalação aos dos operadores de telecomunicações. Não temos previsão de reforço de rede para essa área específica.
Lamentamos, mas não temos como ir ao encontro do seu pedido.

Luísa Lemos