Lojas de Videojogos e Consolas
  • info@dualchip.pt

DualChip - Reclamação de produto ao abrigo da garantia

Rúben Leitão apresentou a reclamação
21 de setembro 2021
Após ter reclamado ao vendedor os problemas reportados com o produto, o mesmo após ter visto emails trocados com a marca em que estariam dispostos a reparar um produto descontinuado com peças de um novo produto. Confirmando que o equipamento estava ao abrigo da garantia o vendedor não quer assumir a garantia como fez uma análise na própria empresa, nem enviou o produto para o fornecedor justificando que apertei demasiado 1 parafuso em aproximadamente 50.
Após a reclamação e ter chamado a deco a intervir, a empresa continua com a atitude de não querer dar garantia ao produto como cobrar o tempo que o produto esteve no estabelecimento do vendedor.
Sinto-me a ser obrigado a aceitar algo por uma entidade que não respeita as regras de consumidor.
Tenho em registo os emails enviados para o vendedor e fornecedor, mas devido ao tamanho dos mesmos ser superior a 5MB não é possível anexar.
Data de ocorrência: 1 de março 2021
DualChip
22 de setembro 2021
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta foi dada directamente ao reclamante e as autoridades inspetivas.
22 de setembro 2021
Por favor não tentem dar como concluída a reclamação quando vocês não respeitam os direitos do consumidor.
Está reclamação de garantia está por resolver, não é praticar coação, imputando custos devido a reclamação da garantia efetuada.
Não dão garantia, culpam o cliente e ainda querem dinheiro. Eu considero isto um roubo.
DualChip
23 de setembro 2021
A resposta foi dada directamente ao reclamante e as autoridades inspetivas.
25 de outubro 2021
Solicito por favor a análise e intervenção por parte do portal da queixa, com o objetivo de concluir a reclamação para que eu e o fornecedor do equipamento possamos concluir o processo.
Rúben Leitão avaliou a marca
13 de dezembro 2021