Dualperi - Peritagem feitas ao gosto das seguradora

JORGE MORAIS apresentou a reclamação

A DualPeri fez uma peritagem ao meu apartamento acompanhado de um Engenheiro certificado por mim escolhido dia 11 Novembro.
Esta peritagem deveu-se a uma enorme e repentina entrada de água para o apartamento abaixo do meu e que foi tratado pela Desentop dia 2/Set//19
A desentop disse ser devida a um cano na base do duche ter saído da sua posição inicial, sendo retificado nesse dia e o problema resolvido. Como a seguradora Generali não ficou contente porque teria de pagar os danos enviou a Dualperi.
Enquanto fez a visita conjunta com o Engenheiro, foi visto e falado que seria impossível virem águas fluviais para o sinistro. E muito menos em Agosto!! Não choveu!! Isso foi visto e discutido no dia 11/Nov entre perito e Engenheiro. Aliás, o problema do transbordamento de água estava resolvido pela desentop porque nem eu nem vizinha temos água nos apartamentos. A resposta da Generali é que a Dualperi afirma que a inundação no meu e no apartamento da vizinha foram devidas a entrada de águas fluviais (chuvas) no mês de Agosto.
Não sabia que tinha chovido no início de Agosto no Porto??
Estranho é que desde Setembro até hoje 15 Dezembro os nossos apartamentos estão mais seco!!
Como explicam entrada de água da chuva em Agosto e no Inverno com avisos amarelos isso não acontece??
Este relatório foi feito à medida e a pedido quase por obrigação da Generali
O relatório do Engenheiro é peremptório... nunca podia ser de águas fluviais
Portanto, não deixem esta empresa -Dualperi - entrar nas vossas casas porque vai ser de certeza para vos tentar tramar.
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 nov 2020
JORGE MORAIS avaliou a marca

Esta empresa faz peritagens "à medida" e em conformidade com o que a seguradora pretende, que no meu caso, foi fugir ao pagamento dos danos que tive em casa. Obviamente que acionei o meu advogado e só assim o problema foi resolvido e a seguradora pagou tudo. No entanto, esta empresa Dualperi não a deixem entrar em vossa casa, não tem credibilidade nenhuma