Duna Parque Group

Duna Parque Group

@duna-parque-group

Duna Parque Group - Enganada numa reserva com uma pessoa sem uma perna

Maria Zita apresentou a reclamação

Fiz uma reserva com uma funcionário por telefone onde pedi uma casa para 4 pessoas mas sem escadas porque uma pessoa era dificiente ,Chegamos o local e a casa tinha pelo menos20 degraus ,Pedi uma solução por nos terem mentido mostraram outra casa que era impusivel habitar com o cheiro e não tinha duas casas de banho como pedi ,No fim o gerente diz que tinha uma solução mas tinha um custo superior o dobro do preço ,Depois de uma viagem de 550 quilómetros tivemos que voltar para casa sem um pedido de desculpa É situação foi grave porque tínhamos uma pessoa com deficiência
30 set 2022
Duna Parque Group adicionou uma resposta

É com profunda tristeza que recebemos estas palavras da Sra. Maria Zita, em nenhum momento durante a efetuação da Reserva nos foi informado que viria uma pessoa com mobilidade reduzida e em nenhum momento nos foi pedido ou confirmado um alojamento com duas casas de banho. Ao contrário do que foi referido, o apartamento que lhe foi atribuído primeiramente foi um rés-de-chão o qual a Sra Maria Zita recusou por não ter 2 casas de banho ( que nunca tinham sido pedidas) e foi nesse momento que soubemos que um dos hospedes tinha uma deficiência motora. Como é habitual, tudo fizemos para arranjar uma solução sem qualquer custos extras e mostrámos varias opções de alojamento onde houvesse 2 casas de banho e que garantisse conforto e mobilidade ao hospede com deficiência mas todas elas por um motivo ou outro nunca agradaram a Sra. Maria Zita. Após todas as recusas ainda lhe demos a possibilidade de ficar alojada numa das nossas Villas V-3 (tipologia bastante superior ao reservado e pago pela cliente) mas que nesse caso teria de pagar uma diferença (nunca o dobro), opção também recusada pela cliente. Após todas estas recusas e em comum acordo com o cliente, foi-lhe feita a devolução total do valor da estadia e a cliente decidiu que iria embora e que iria procurar outro sítio. Frederico de Sousa - FOM

30 set 2022
Duna Parque Group alterou o estado para Sem resolução
08 out 2022
Maria Zita avaliou a marca

Reclamo por achar desumano o Gerente não ter interesse em resolver o meu problema mesmo sabendo que estava uma pessoa sem uma perna ,Fiz questão de ligar por telefone para fazer a reserva para pedir um local sem escadas ,O Gerente comentou depois de eu dizer que iria fazer queixa só me disse que não tinha provas em escrito o pedido da reserva para uma pessoa com mobiliado reduzido ,Estou triste por nem resolver o nosso assunto nem por uma noite