No dia 23/11 fui contactada pela duo-capital atraves do numero 21093011, para resolver o meu porblema de um cartao de credito, cuja divida ascende os 1700€ (+/-).
Assim sendo, fui contactada pela Sra. Tania Gomes, o qual é de tremenda arrogancia, nao mostrando interesse algum nem sendo compreensiva relativamente á minha solução neste momento.
Uma vez que estou a receber, nao mais que o salario minimo, e fiquei empregada apenas á dois meses, e sendo do meu interesse efetuar um plano de pagamento, a senhora nao compreendeu montante algum que nao poderia pagar, nao aceitando menos valores do que aquilo que ela me propos. A propria nao foi uma pessoa simpatica, mostrou extrema arrogancia, dizendo que ou pagava ate dia 30 o montante que ela me propos (demasiado alto para mim ), ou então seria notificada para processo coercivo.
Hoje, dia 24/11, a mesma enviou-me uma mensagem a dizer para entrar em contacto ou entao procedia para penhora imediata. Gostava de saber como pode essa senhora proceder a uma penhora, sem nenhuma notificação. Esta senhora limita-se a ameacar com penhoras e ao telefone so me sabia dizer , com arrogancia, que tinha de pagar caso contrario seguia com o processo para a frente.
Saliento que é do todo o meu interesse pagar mediante as minhas possibilidades, mas tambem era bom que houvesse compreensao por parte da duo-capital , e não extrema arrogancia por parte dos funcionarios.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.