A marca DUO Capital é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
30,8%
Taxa de Solução
38,5%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Indebt 80.7
2 Recactiv 65.8
...
DUO Capital30.9
DUO Capital, S.A.
  • 215922016
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Santa Marta, n.º 43 E/F – 4 C
    1150-293 Lisboa
  • info@duo-capital.com

DUO Capital - Arrogância

Resolvida
SARA
SARA apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

No dia 23/11 fui contactada pela duo-capital atraves do numero 21093011, para resolver o meu porblema de um cartao de credito, cuja divida ascende os 1700€ (+/-).
Assim sendo, fui contactada pela Sra. Tania Gomes, o qual é de tremenda arrogancia, nao mostrando interesse algum nem sendo compreensiva relativamente á minha solução neste momento.
Uma vez que estou a receber, nao mais que o salario minimo, e fiquei empregada apenas á dois meses, e sendo do meu interesse efetuar um plano de pagamento, a senhora nao compreendeu montante algum que nao poderia pagar, nao aceitando menos valores do que aquilo que ela me propos. A propria nao foi uma pessoa simpatica, mostrou extrema arrogancia, dizendo que ou pagava ate dia 30 o montante que ela me propos (demasiado alto para mim ), ou então seria notificada para processo coercivo.
Hoje, dia 24/11, a mesma enviou-me uma mensagem a dizer para entrar em contacto ou entao procedia para penhora imediata. Gostava de saber como pode essa senhora proceder a uma penhora, sem nenhuma notificação. Esta senhora limita-se a ameacar com penhoras e ao telefone so me sabia dizer , com arrogancia, que tinha de pagar caso contrario seguia com o processo para a frente.
Saliento que é do todo o meu interesse pagar mediante as minhas possibilidades, mas tambem era bom que houvesse compreensao por parte da duo-capital , e não extrema arrogancia por parte dos funcionarios.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
DUO Capital
25 de novembro 2016
Exmos. Senhores
Acusamos a comunicação deduzida por V. Exas., e interposta pela Vossa utilizadora Exma. Sra. D. Sara Félix, a qual consubstancia a reclamação #6800616, e que foi remetida para o competente departamento, para analise e resposta diretamente ao cliente no mais curto espaço de tempo.

Não obstante, a análise a efectuar em nome da Colaboradora e da empresa que esta representa, vimos pelo presente informar que não é procedimento da empresa nem dos seus
colaboradores ameaçar mas sim alertar para as consequências de um eventual incumprimento, designadamente as previstas em sede de acção executiva (sendo que nos termos da lei processual civil não é imperativa a citação/notificação em fase prévia à penhora).

Não obstante, muito agradecemos a sinalização deste tipo de situações, a fim de clarificar eventuais más interpretações, ou mesmo falhas de comunicação, entre os consumidores e as financeiras.

Aproveitamos ainda para informar, que na presente data será a consumidora em questão contactada, a fim de tentar a resolução extrajudicial do processo em causa, sendo que lamentavelmente tal nem sempre é possível por limitações por parte quer do credor quer do cliente.

Face ao exposto encontramos-nos ao inteiro dispor, para prestar qualquer esclarecimento que considerem oportuno.

Melhores Cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.